Programa Na Estrada estreia nova temporada mostrando a vida dos caminhoneiros

Série traz a realidade do dia a dia dos profissionais da estrada, mostrando as dificuldades do transporte de cargas no Brasil e também o lado pessoal dos caminhoneiros

Fonte: Alê Rodrigues/Canal Rural

Estreia neste domingo, dia 13, a nova temporada do programa Na Estrada – Vida de Caminhoneiro. A série será exibida todo domingo às 8h, com reprise às 20h. Também há um horário alternativo às sextas-feiras, 11h30.

O programa ganhou uma roupagem nova e mais dinâmica para mostrar a realidade do dia a dia dos caminhoneiros, como as dificuldades enfrentadas nas estradas para a entrega de cargas, e também o lado pessoal dos profissionais, que enfrentam longas jornadas distantes de suas famílias.

– É um programa com imagens maravilhosas do Brasil. A gente viaja com seis câmeras para fazer as externas e também um drone, uma novidade no Canal Rural, para fazer imagens aéreas das principais estradas do país – afirma o diretor da série, Alê Rodrigues.

Os episódios são conduzidos em primeira pessoa pelos próprios caminhoneiros, levando os espectadores para dentro da boleia.

Na estreia de Na Estrada – Vida de Caminhoneiro, a história é contada por Marcelo Krindges, que conduz um caminhão-boiadeiro por acidentadas estradas de terra em Mato Grosso, em plena região amazônica.

No site do programa, é possível rever os episódios, conhecer mais sobre os personagens, ver fotos das viagens, assistir a vídeos extras e também enviar suas próprias histórias de caminhoneiro.