Inscrições para o Fórum Soja Brasil em Sorriso (MT) prorrogadas até domingo

Produtor tem até este domingo, dia 15, para garantir sua presença no evento. Participação é gratuita e será uma grande oportunidade para debater mercado da soja e clima neste começo de safra

Fonte: Soja Brasil/Divulgação

As inscrições para o Fórum Soja Brasil foram prorrogadas até este domingo, dia 15. O evento, que acontece em Sorriso (MT), no próximo dia 16, vai falar sobre mercado da soja e clima neste começo de safra brasileira. A participação é gratuita. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), o debate terá transmissão do Canal Rural e do C2 Rural. Mas as atividades técnicas começam a partir da 15h, no horário local. Serão oficinas práticas oferecidas pelo Senar-MT e os parceiros do Projeto Soja Brasil. O agricultor poderá escolher qual palestra deseja participar.

Outra atração será uma participação especial do humorista Jair Kolbe, conhecido como o Guri de Uruguaiana. Para participar do evento é simples, basta fazer sua inscrição clicando aqui.

A partir das 20h (19h no horário local) começa o debate. Os temas do Fórum Soja Brasil serão clima e mercado da soja. Participam o meteorologista Celso Oliveira, da Somar Meteorologia, e o consultor de mercado Flávio França Junior.

Veja a programação: