Geração Agro: jovens apresentam casos de sucesso de quem se manteve no campo

Debate é apresentado na inauguração da Arena Canal Rural na Expointer, às 10h30 deste sábado, dia 26

Fonte: Canal Rural

O primeiro evento da Arena Canal Rural na Expointer acontece neste sábado, dia 26, e vai apresentar ao público casos de sucesso de jovens que vem se destacando no trabalho feito dentro das propriedades. Algumas comissões jovens do Rio Grande do Sul vão compartilhar histórias de quem está fazendo a diferença no campo.

Inovação, tecnologia, sustentabilidade, empreendedorismo, sucessão na atividade agropecuária são alguns dos assuntos que serão debatidos durante o evento. Aos 23 anos, Camila Telles é formada em relações públicas e produtora rural, ela vai conduzir os debates. 

O principal objetivo é levar conhecimento e vivência do meio rural através do Geração Agro, levantando a bandeira de compartilhar experiências nas diferentes realidades do agronegócio no Brasil, com linguagem jovem e agregadora. 

Durante a edição 2017 da Expointer, realizada em Esteio (RS), é inaugurada a estrutura exclusiva para abrigar os fóruns do canal nas principais feiras do país, a Arena Canal Rural. O projeto possui formato de arena, permitindo uma visão 360º mais democrática. 

Além disso, aumenta a capacidade de público para os fóruns, comportando 170 pessoas por evento, com especialistas falando sobre tecnologia, pecuária, grãos, política, perspectivas e ações de entretenimento.