4º Fórum Mais Milho debate perspectivas de mercado

Assista à transmissão do evento diretamente de Toledo (PR), onde também haverá discussões sobre clima, custos de produção e tecnologia para o cultivo do cereal

Fonte: Franco Rodrigues/CanalRural

Acompanhe ao vivo o 4º Fórum Mais Milho, realizado em Toledo (PR). A transmissão também está ser assistida na página oficial do Canal Rural no Facebook. Com apresentação do jornalista Márcio Fernandes e moderação do vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho), Glauber Silveira, o evento aborda temas como mercado, clima, custos de produção e tecnologia para a cultura de milho.

Saiba como deve reagir o mercado do milho na safra 2018/2019

Participam da conversa o analista da consultoria Safras & Mercado Paulo Molinari; o vice-presidente de agronegócio do Banco do Brasil, Tarcísio Hubner; o secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Dilceu Sperafico; o diretor comercial da Monsanto América do Sul, Márcio Santos; o secretário de política agrícola do Ministério da Agricultura, Wilson Vaz de Araújo; e o senador Álvaro Dias (Pode-PR).

Field View: o uso da agricultura digital e a ciência de dados na tomada de decisão, com André Buran, líder comercial da Monsanto Brasil.

Custo de produção: como se organizar para a próxima safra, com a participação de Mauro Osaki, pesquisador do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea).

A meteorologista da Somar Desirée Brandt fala sobre expectativas climáticas para esta e para a próxima safra de grãos.

Fim de um ciclo

O evento desta quinta-feira encerra a segunda edição do Projeto Mais Milho, que começou em Jataí (GO) e passou pelas cidades de Concórdia (SC) e Campo Novo do Parecis (MT).