CARREGA BRASIL

Carrega Brasil estaciona em Esteio para seletiva ao Freio de Ouro

O veículo foi transformado em lounge para receber os convidados e curso de fotografia de cavalos crioulosO projeto Carrega Brasil, que leva o Canal Rural aos maiores eventos agropecuários do país, estacionou no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS). A carreta foi transformada em lounge para receber crioulistas e convidados da oitava etapa classificatória ao Freio de Ouro 2014, entre os dias 13 e 15 de junho.

A iniciativa é uma parceria firmada entre o Canal Rural e a Man para percorrer os principais eventos do agronegócio brasileiro, levando informação aos produtores rurais, criadores e empresários do setor. O estande itinerante tem 16 metros de comprimento e pode ser convertido em palco, lounge ou auditório para até 50 pessoas.

Durante a seletiva do Freio de Ouro em Esteio, o veículo também vai se tornar uma sala de aula para a oficina de fotografia “Fotografando o Cavalo Crioulo em Provas Funcionais” promovida pela associação dos criadores da raça (ABCCC). O curso começa nesta sexta-feira (13/06), e será ministrado pelos fotógrafos Felipe Ulbrich e Eduardo Rocha, ambos com larga experiência em fotos do meio rural. O objetivo da oficina é qualificar profissionais para a atividade, tendo em vista o crescimento da raça crioula no país.

Acompanhe as novidades do projeto pelas redes sociais: www.facebook.com/projetocarregabrasil.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *