Arena Canal Rural é lançada na Expointer

Espaço traz formato inovador para os fóruns e amplia as horas de conteúdo e eventos do veículo

Fonte: Canal Rural

Na edição 2017 da Expointer, realizada em Esteio (RS) entre 26 de agosto e 3 de setembro, será lançada a Arena Canal Rural, estrutura exclusiva para abrigar os fóruns do canal nas principais feiras do país.

A novidade tem o objetivo de ampliar a produção de conteúdo de forma rápida, dinâmica e atrativa para o seu público-alvo, utilizando os especialistas em agronegócio do canal.

“A Arena Canal Rural será um espaço de troca de experiências e compartilhamento de conhecimento. Queremos criar um local que permita mais interações da plateia com os palestrantes e inovação no modelo de apresentar conteúdo. Esse novo formato é um reconhecimento a mais de 10 entidades e associações do agronegócio gaúcho que confiam na parceria com o Canal Rural para promover os encontros com seus públicos”, destaca Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

O projeto é inspirado em formatos internacionais e tem sua concepção de layout em formato de arena. Desta forma, o espaço fica mais democrático, facilitando a visualização e assimilação por parte dos participantes. Além disso, aumenta a capacidade de público para os fóruns, comportando 170 pessoas por evento, com especialistas falando sobre tecnologia, pecuária, grãos, política, perspectivas e ações de entretenimento.