Victor e Leo contam o segredo do sucesso de sua carreira

Na programação especial de fim de ano, dupla conversa com exclusividade com Renata Maron e conta como alcançaram sucesso em todo o BrasilProgramação especial traz música, espetáculos equestres e muita informação para o melhor desenvolvimento da agricultura brasileira.

A apresentadora Renata Maron conversou exclusividade com uma das maiores duplas sertanejas do Brasil: Victor e Leo. No programa que vai ao ar neste sábado, dia 27, às 22h, descobrimos como os músicos conseguiram alcançar tamanho sucesso em todas as regiões do país, como conciliam a vida pessoal com a profissional e ainda tocam alguns trechos especiais de sucessos da carreira.

Ainda na noite deste sábado, mais quarto de milha Apassionata, para os amantes de cavalos. Vamos reapresentar o espetáculo Apassionata Nostalgia e o especial sobre o 37º Campeonato Nacional de Conformação e Trabalho, que reuniu mais de 2 mil cavalos em Avaré (SP).

E no domingo tem mais quarto de milha: os dois últimos programas sobre a raça tratam da saúde dos cavalos e dos competidore; mostra algumas provas que fazem parte do campeonato de conformação e trabalho, como rédeas; working cow horse e performance halter; e a rotina dos treinadores profissionais de cavalos da raça quarto de milha.

100 Anos da Soja

No domingo, dia 28, o dia é dedicado a produtores rurais que assistem ao Canal Rural em busca de informações para o melhor desenvolvimento de suas lavouras e suas criações. Às 11 horas, Sebastião Garcia conta a história dos 100 anos da chegada da soja no Brasil. O programa especial vai mostrar personagens que estiveram envolvidos e contribuíram para o desenvolvimento da soja no país.

Depois, vamos à Nova Zelândia mostrar fazendas especializadas no turismo rural, uma fazenda modelo na criação de ovinos e, ainda, um frigorífico totalmente moderno e robotizado. Também passamos pela vinícola que recebeu o casal real Kate Middleton e o Príncipe William, em Queenstown.

Por fim, reapresentamos a última temporada do Radar especial Agricultura – O Maior Trabalho da Terra, mostrando diversas tecnologias para melhorar a produtividade das lavouras do Brasil. E, também, os primeiros episódios da nova temporada do programa Dupont Colheita Farta.

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO, 27

21h: Especial ABQM – 37º Campeonato Nacional de Conformação e Trabalho da Raça Quarto de Milha

22h: Victor e Léo

23h: Apassionata – Nostalgia (reapresentação)

DOMINGO, 28

11h: Soja – 100 anos no Brasil

13h: Agroquima – Carro de Boi, a história do Carro de Boi e as primeiras aventuras do homem com a terra

14h: Especial Nova Zelândia

16h: Especial Radar Agricultura – O maior trabalho da terra

17h: Especial Colheita Farta – O começo da nova temporada

18h: Especial ABQM – A saúde de cavalos e competidores

21h: Soja – 100 anos no Brasil (reapresentação)

22h: Especial ABQM – 35ª edição do Potro do Futuro e a 8ª Copa dos Campeões de Trabalho e Conformação da Raça Quarto de Milha

23h: Victor e Léo (reapresentação)