ANÁLISE

Preço do boi em Goiás já caiu 2% no acumulado de maio

Segundo a Scot Consultoria, o cenário de baixa tem perdido força, o que deve levar o mercado à estabilidade

No fechamento desta quinta-feira, dia 23, as cotações do boi gordo caíram em 5 das 32 praças acompanhadas pela Scot Consultoria. Com destaque, segundo a analista Letícia Vecchi, para Goiás, onde os preços acumulam desvalorização de 2% em relação ao início do mês.

Apenas no Triângulo Mineiro os preços registraram valorização (0,3%), na comparação diária, com a arroba cotada a R$ 149,50.

Segundo análise, o cenário de baixa, que estava sendo observado desde o início do mês, perdeu um pouco de força.Apesar da oferta de boiadas ter melhorado na maioria das praças pecuárias, não está sendo suficiente para que a indústria continue pressionando os preços para baixo, mesmo sendo a segunda quinzena do mês.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


3 comentário em “Preço do boi em Goiás já caiu 2% no acumulado de maio

  1. por que se nem tem boi no mundo,mato grosso matando novilhas, australia tragedia, eeuu chuvas , nao vai ter milho e nem soja para confinar, china , peste suina , sem carne.
    só tem quem um pouquinho de carne é o brasil ta na hora do produtor ter uma renda , pois este negocio de renda tem mais de 500anos que o produtor nao ver , escravo da profissão para sobreviver. mercado justo nesta cadeia.

css.php
Assine grátis a melhor newsletter sobre agronegócios do Brasil