RELAÇÕES COMERCIAIS

Entenda por que a China pode ser a esperança do setor avícola em 2019

Em 2018, o setor registrou uma queda nas exportações da carne de frango

O ano de 2018 fechou com queda na produção e nas exportações de carne de frango. Mas, para este ano, o setor espera que a China compre mais carne brasileira. Entenda por que na reportagem.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


2 comentário em “Entenda por que a China pode ser a esperança do setor avícola em 2019

  1. A China não será a esperança do Setor Avícola em 2019. Vai comprar menos do Brasil mesmo que aumente as importações dos EUA, para mostrar que trata com reciprocidade quem a trata mal, como já alertou o Presidente da Câmara de Comércio Brasil-China, Charles Tang, alertando o governo brasileiro para um anticomunismo anacrônico e imbecil, ao lembrar que a China é de longe o maior parceiro comercial brasileiro e tem investido uma média de 20 bilhões de dólares por na economia brasileira nos últimos anos.

  2. A China não será a esperança do Setor Avícola em 2019. Vai comprar menos do Brasil mesmo que aumente as importações dos EUA, para mostrar que trata com reciprocidade quem a trata mal, como já alertou o Presidente da Câmara de Comércio Brasil-China, Charles Tang, alertando o governo brasileiro para um anticomunismo inútil, anacrônico e imbecil, ao lembrar que a China é de longe o maior parceiro comercial brasileiro e tem investido uma média de 20 bilhões de dólares por na economia brasileira nos últimos anos.

css.php
Assine grátis a melhor newsletter sobre agronegócios do Brasil