FUNRURAL

Funrural: entenda como o novo prazo de adesão ao Refis afeta o produtor

O advogado tributarista Eduardo Diamantino esclarece dúvidas sobre a prorrogação da negociação da dívida, que pode ser feita até 31 de dezembro

A prorrogação do prazo de adesão ao refis do Funrural foi sancionada pelo presidente Michel Temer na última sexta-feira, dia 9. Com isso, produtores de todo o país podem renegociar a dívida até 31 de dezembro. A Medida Provisória (MP) 842 de 2018 também trata de renegociações de dívidas de agricultores familiares. O advogado tributarista Eduardo Diamantino esclarece dúvidas sobre a prorrogação do prazo de adesão.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


4 comentário em “Funrural: entenda como o novo prazo de adesão ao Refis afeta o produtor

  1. Reajuste salarial de mais de 16% para estes oportunistas que nada fazem a não ser manter sem julgar processos de cottuptos, ladrões é roubar a sociedade brasileira.
    Supremo é desnecessário tem que acabar. E ministerio público tem gente demais.

  2. Reajuste salarial de mais de 16% para estes oportunistas que nada fazem a não ser manter sem julgar processos de cottuptos, ladrões é roubar a sociedade brasileira.
    Supremo é desnecessário tem que acabar. E ministerio público tem gente demais. Não disse mas voces só publicam o que querem.

css.php
Assine grátis a melhor newsletter sobre agronegócios do Brasil