BARBÁRIE

Vídeo: criminosos incendeiam caminhão com 2.000 frangos vivos no Ceará

Crime ocorreu em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza; polícia ainda não identificou suspeitos

A chegada da Força Nacional ao Ceará parece não ter contido o ímpeto dos criminosos, que protagonizam uma onda de violência no estado. Na madrugada deste sábado, dia 5, um grupo ateou fogo em um caminhão que transportava 2.000 frangos vivos. O crime ocorreu em Caucaia, município da região metropolitana da capital Fortaleza.

Segundo a dona do caminhão, Rosângela de Freitas, os bandidos abordaram os funcionários e atearam fogo no veículo. Nenhum dos funcionários ficou ferido durante a ação. A polícia ainda não identificou possíveis suspeitos.

Nova call to action

A pedido do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), a Força Nacional desembarcou na capital do estado na noite de sexta, dia 4. As tropas devem atuar por 30 dias em conjunto com Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, o Departamento Penitenciário Nacional e as forças policiais estaduais. Caso a onda de violência continue, o prazo pode ser estendido.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um comentário em “Vídeo: criminosos incendeiam caminhão com 2.000 frangos vivos no Ceará

  1. A POLICIA TEM QUE PEGAR ESTES CORNOS FDP,,, FILHOS DE UMA EGUA ESTE CORNO NOIADOS E NAO PRECISA NEM LEVAR PRA DELEGACIA ELES TEM A OBRIGACAO MORAL DE PENDURAR ESTES VAGABUNDOS PENDURAR E ZERAR ESTES MALAS ,,NAO QUEREMOS SUSTENTAR MAIS ESTES MONSTROS ……..CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA

css.php
Assine grátis a melhor newsletter sobre agronegócios do Brasil