Diversos

Vale rever! Tabela do frete: ANTT publica novos preços mínimos

Novo texto substitui edição de 30 de maio de 2018 e traz reformulação da tabela com preços mínimos do frete rodoviário. Confira as notícias mais lidas da semana

Entre as cinco reportagens mais lidas da semana, a nova tabela do frete foi a que ganhou maior destaque entre os leitores. Completam a lista: comparativo sobre o que mudou na previdência rural, 9 fatos sobre a nova safra de soja que você precisa saber, se há chance de uma La Niña e a recomendação de analistas para que os produtores terminem agora de comprar os fertilizantes que faltam.

5. Fertilizantes: produtor precisa correr para fechar as compras, diz analista

Segundo entidades do setor, os produtores já compraram boa parte dos insumos para esta safra. Analistas alertam para oportunidade de pagar menos pelo que falta adquirir. Reveja!

4. Com fim do El Niño, há risco de La Niña no ano que vem?

Meteorologista analisa possíveis cenários climáticos para o Brasil em 2020. Confira!

3. Soja: 9 fatos sobre a nova safra que você precisa saber

O Canal Rural separou alguns dos principais assuntos que o produtor deve estar de olho; dólar, clima, custo de produção e demanda são alguns dos itens analisados. Leia mais!

2. Previdência rural: veja como era o projeto de Bolsonaro e como ficou

Após votação em primeiro turno da reforma da Previdência e diversas alterações no texto, saiba como fica a idade mínima, tempo de contribuição e outros para o agronegócio. Veja o comparativo!

1. Tabela do frete: ANTT publica novos preços mínimos

O texto revoga a primeira tabela, editada em 30 de maio do ano passado dentro do pacote negociado pelo governo federal com os caminhoneiros. Leia mais!