Vale Fertilizantes oferece 74 vagas de estágio pelo Brasil

O processo seletivo tem inscrição e provas online, além da seleção de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo. Para se candidatar, o estagiário precisa ter no mínimo 18 anos e pode ser ou não deficiente físico

Fonte: Pixabay

A empresa Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre do Programa de Estágio 2017. Ao todo, serão oferecidas 74 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico nas unidades de Araxá, Tapira, Uberaba (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE).

Segundo a Vale, o processo seletivo tem inscrição e provas online, além da seleção de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo. Para se candidatar, o estagiário precisa ter no mínimo 18 anos e pode ser ou não deficiente físico. Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

Na modalidade de ensino superior, podem se inscrever no programa os alunos que estejam cursando graduação nas áreas Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental.

Para candidatos de ensino técnico, podem concorrer às vagas os estudantes de Química, Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Metalúrgica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Mecânica Industrial, Automação Industrial, Mineração e Meio Ambiente.

Segundo a gerente de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes, Rebeca Pittella, o programa é um tradicional caminho para o ingresso no mercado de trabalho. “Em mais uma edição do Programa de Estágio, fortalecemos nosso objetivo de contribuir para a formação prática dos estudantes, além de auxiliar o desenvolvimento de suas competências acadêmicas. Na Vale Fertilizantes ele terá o suporte necessário para viver uma experiência enriquecedora, fundamental para o seu crescimento profissional e pessoal”, afirma.

Como se inscrever

Para se candidatar a uma das vagas, o estudante precisa acessar o site da Vale Fertilizantes e clicar na seção carreiras. As inscrições ocorrem entre os dias 23 de maio e 6 de junho.

Para todas as vagas, os candidatos devem estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação.