Universidade do Café abre segunda turma de curso de gestão

Entre os temas, estão sistemas agroindustriais e planejamentoA Universidade do Café anunciou a abertura da segunda turma do curso de especialização em Gestão do Agronegócio do Café. Classificado como especialização lato sensu e credenciado pelo Ministério da Educação, é feito em parceria do Pensa com a Fundação Instituto de Administração (FIA). As inscrições serão feitas na sede da Cooperativa dos Cafeicultores Agropecuaristas (Cocapec), em Franca (SP), entre os dias 21 e 25 deste mês.

Entre os temas a serem abordados, estão análise de sistemas agroindustriais e planejamento estratégico. O conteúdo foi distribuído em 500 horas/aula a serem cumpridas entre 15 de agosto e 18 de julho do ano que vem. Os professores são da Faculdade de Economia e Administração, do Pensa e de outros setores da Universidade de São Paulo (USP).

O curso é voltado para os associados do Clube Illy do Café e da Cocapec. Segundo a organização, outros cafeicultores poderão participar caso as vagas não sejam preenchidas pelo público-alvo.