Site oferece 871 vagas para médicos veterinários

Empresas como BRF, MSD Saúde Animal, Microvet e Grupo Asti procuram profissionais em praticamente todo o território nacional. Saiba como concorrer

Fonte: Conselho Federal de Medicina Veterinária

Se você é estudante, recém-formado ou profissional experiente no ramo da medicina veterinária, o site da rede social LinkedIn pode ter uma oportunidade de trabalho esperando por você. Ali, empresas, entidades, hospitais veterinários, agências de recursos humanos e pet shops garimpam estagiários, trainees, veterinários tarimbados e até professores dessa ciência.

Na tarde deste domingo, havia 871 vagas disponíveis em praticamente todo o território nacional. Entre as empresas oferecendo vagas estão BRF, MSD Saúde Animal, Microvet e Grupo Asti.

Para ter acesso a essas oportunidades, basta visitar a página de pesquisa que montamos pra você. Aproveite e crie um perfil com a sua experiência profissional. Assim como os candidatos usam o site para conseguir um emprego, muitas companhias selecionam profissionais entre aqueles que têm o seu currículo disponível no LinkedIn.