Senar oferece curso de internet para produtores

Gratuitas e a distância, as aulas se propõem a dar subsídios para que o aluno use o computador e o celular para navegar e pesquisar de forma segura; saiba como se inscrever

Fonte: Pixabay/divulgação

O Senar está com inscrições abertas para o curso básico de informática e internet. As aulas são gratuitas e a distância. Em 21 dias, o curso se propõe a dar subsídios para que o aluno aprenda a utilizar o computador e os dispositivos móveis e a navegar e pesquisar de forma segura na internet.

Com carga horária de 15 horas, o curso é voltado para produtores, trabalhadores rurais e profissionais do setor, que possuem pouco ou nenhum conhecimento sobre o uso do computador e da internet. O objetivo é que o aluno adquira um domínio básico no uso dessas tecnologias para obter melhores resultados na gestão pessoal e do seu negócio.

Para acompanhar as aulas basta ter um computador com acesso à internet, qualquer navegador e saída de som para ouvir os áudios. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 14 anos.

Depois de completar todas as atividades e responder a uma pesquisa de satisfação, o aluno recebe um certificado. Para se inscrever, basta clicar aqui.