Seminário em Roraima incentiva perfil empreendedor de produtor rural

Durante nove dias, participantes serão estimulados a refletir sobre sua inserção no mundo dos negóciosO Sebrae de Boa Vista, em Roraima, está com inscrições abertas para uma turma do Seminário Empretec. Desta vez, o público-alvo do encontro são empreendedores rurais e a capacitação será realizada no Núcleo de Cultura Empreendedora e Práticas Educacionais do Sebrae em Roraima.

O Empretec tem o objetivo de identificar e desenvolver o potencial empreendedor do participante, por meio de vivências e dinâmicas realizadas no seminário. Durante nove dias, o empreendedor participará de um seminário intensivo, onde é estimulado a refletir sobre seu perfil, sua postura, pontos fortes e, principalmente, como melhorar seus pontos fracos para ampliar suas chances de sucesso.

? A idéia é que os futuros empresários aprimorem suas competências e talentos para o mundo dos negócios e fortaleçam o espírito empreendedor ? disse a interlocutora do Empretec no Estado, Ana Paula de Castro Rebelo.

Os inscritos vão passar por uma entrevista, que tem a finalidade de verificar se estão no momento certo para participar do Empretec. Ou seja, quando será identificado o perfil empreendedor de cada candidato.

O seminário tem carga horária de 80 horas. Informações no Nucepe, Rua José Bonifácio, 1320, bairro Aparecida ou pelo telefone 095-2121-8027 e 2121-8030.