Produtora realiza sonho de ter trator inteiramente rosa

Concessionária gaúcha decide agradar e "envelopa" veículo na cor favorita da cliente 

Fonte: LS Tractor/Divulgação

Atingir um sonho de infância. Foi com este objetivo que Andressa Bordin entrou na concessionária em busca de um novo trator. A produtora rural gaúcha sempre sonhou em ter um veículo totalmente rosa. A realização veio nesta semana.

Moradora de São Martinho da Serra, município que fica na região central do Rio Grande do Sul, Andressa consultou o vendedor sobre a chance de ter um trato na sua cor favorita. Para agradar a cliente, o gerente da concessionária disse que a solução seria “envelopar” o trator com um filme plástico, pois vir assim, de fábrica, não teria como fazer. O trator chegou e o serviço foi feito.

“Desde os 11 anos que eu penso em como seria legal ter um trator onde eu fosse trabalhar e ele tivesse a cor que eu adoro, o rosa”, conta Andressa. Ela diz que conheceu o trator da marca LS numa demonstração de campo, perto da fazenda dela e do Ivan, seu marido. Gostaram do produto e quando foram fechar o negócio Andressa perguntou se era possível que o trator tivesse sua cor preferida, o rosa. 

Quando entregue Andressa disse que não conseguia parar de sorrir de felicidade. A produtora disse que o trator vai trabalhar no plantio de arroz e de soja, nos 100 hectares que eles possuem.

“Já estou usando na lavoura e adorando porque além da cor, o trator é muito bom mesmo!”, ressalta.