banner-3

INVESTIMENTOS

Plano Safra: governo anuncia recursos para construção de casas rurais

Nesta terça-feira, dia 17, durante o anúncio do Plano Safra 2019/2020, o Ministério da Agricultura comunicou que, pela primeira vez, haverá verba para construção de casas rurais. Serão destinados R$ 500 milhões para financiar a construção ou reformas de moradias dos pequenos agricultores. Com esses recursos, será possível construir até 10.000 casas para agricultores familiares,…

18 de junho de 2019 às 12h08
Por Canal Rural

Nesta terça-feira, dia 17, durante o anúncio do Plano Safra 2019/2020, o Ministério da Agricultura comunicou que, pela primeira vez, haverá verba para construção de casas rurais. Serão destinados R$ 500 milhões para financiar a construção ou reformas de moradias dos pequenos agricultores.

Com esses recursos, será possível construir até 10.000 casas para agricultores familiares, informou o ministério.

Outra novidade será o recurso para custeio ou investimento, com juros de 3% ao ano, para apoiar a exploração extrativista sustentável e a produção de ervas medicinais, aromáticas e condimentares.

 

36 comentários

  1. […] 18 de junho de 2019 às 12:08 […]

  2. […] 18 de junho de 2019 às 12:08 […]

  3. abenilio ferreira de Amorim em 18 de junho de 2019 às 16:57

    Gostaria de saber onde procurar o recurso

  4. Adelina Geralda Ribeiro cirilo em 18 de junho de 2019 às 19:47

    Quem pode pegar este financiamento

  5. Clarice em 18 de junho de 2019 às 20:12

    Excelente parabéns pelo projeto e aprovação.

  6. João Batista de Souza Rocha em 18 de junho de 2019 às 20:49

    Até hoje não sei o q fazer p conseguir um pedaço de terra.no progra credito fundiário.muitas vezes por ser burocrático formar um grupo.e conduzir .muitas desistência.a cada dia o homem tá saindo do campo e indo pras cidades por falta de apoio do governo

  7. Celomara Pereira Tolledo em 18 de junho de 2019 às 22:24

    Sou agricultor e Gostaria de saber como faz para cadastrar e construir a casa.

  8. Danilo em 18 de junho de 2019 às 23:00

    Excelente atitude do governo dar condições aos agricultores ter moradias dignas pois a renda cada dia fica mais escaça!

  9. […] Plano Safra: governo anuncia recursos para construção de casas rurais  Canal Rural […]

  10. Roseli em 19 de junho de 2019 às 02:09

    Como asesar esse prano de construir uma casa rural

    • Valdemir Dudas em 23 de junho de 2019 às 21:43

      Como posso me informar com esse plano de construir uma casa rural

  11. Maria Ap da silva Liani em 19 de junho de 2019 às 06:13

    Issi e maravilhoso,vai ajudar muito o povo que tem poucas condissoes.como eu poderia ser beneficiada com esse programa? Eu gostaria muito de voltar para o campo

  12. EDUARDO KUSTER PINTO em 19 de junho de 2019 às 07:31

    Muitos pequenos produtores não tem gerência de suas produções e estão se endividando no custeio para fazer investimentos.

  13. WILLAM ALVES DE OLIVEIRA em 19 de junho de 2019 às 07:50

    Bom dia,gostaria de saber como eu agricultor ter acesso a esse dinheiro para construir a minha casa na zona rural ?

  14. Angela Correia de lima em 19 de junho de 2019 às 08:07

    Como faço para saber se eu tenho direito ou como faço pra fazer o empréstimo

  15. Dineuza Prado Ferreira Moraes em 19 de junho de 2019 às 08:30

    Como faço para conseguir esse benefício somos pequenos produtores e a casa de meus pais precisa de reforma

  16. […] Plano Safra: governo anuncia recursos para construção de casas rurais  Canal Rural […]

  17. Paulo gercino gueiros alves em 19 de junho de 2019 às 10:53

    Este é o nosso Presidente.
    Jair Messia Bolsonaro

  18. […] Plano Safra: governo anuncia recursos para construção de casas rurais  Canal Rural […]

  19. Luiz Oliveira de Araújo Jr em 19 de junho de 2019 às 12:11

    Muito boa essa decisão do nosso presidente J B. Faço prestação de serviços civil construção sem alguém interessar deixo meu contato 19996735102

  20. […] Plano Safra: governo anuncia recursos para construção de casas rurais  Canal Rural […]

  21. Angélica Schafer Kohler em 19 de junho de 2019 às 13:09

    Olá, como faz para utilizar o recurso da construção de casas rurais para pequenos agricultores? Desde já obrigado!

  22. Natilia Daniella Costa Virginio em 19 de junho de 2019 às 13:38

    eu gostaria de saber como faço p ter a minha

  23. Mateus Eduardo em 19 de junho de 2019 às 14:02

    Muito bom seu post, gostei muito! Sei o quão difícil é contruir uma casa, só o gasto com arquitetura já é um absurdo, eu só consegui construir minha casa, porque consegui comprar a planta da minha casa em um site, e saiu muito mais barato. Vou deixar o link abaixo caso alguém precise construir sua casa.
    https://www.plantasdecasas.com

  24. ÁLACI PEDRO WAMMS em 19 de junho de 2019 às 14:30

    Dez mil casas é uma merreca!

  25. Cleide Silvério Zanchetta em 19 de junho de 2019 às 15:58

    Eu Cleide fiquei feliz com essa notícia do plano Safra 2019/2020…pois amo o campo .. plantações . Animais…quero me cadastrar.como faço? Mas não possuo terras nenhuma…vivo no Que é dos outros

  26. Clarisse Liana Weber Volski em 19 de junho de 2019 às 19:59

    Tb tenho interesse de reformar minha casa. Onde devo me dirigir?

  27. isidoro em 20 de junho de 2019 às 20:40

    muinto obrigado pelas boas informação que cabe meus interesse , como produtor rural .

  28. isidoro em 20 de junho de 2019 às 20:55

    muinto obrigado pelas boas informação do plano safra, co um pequeno produtor da agricultura familiar produtor de banana e café conilaõ e precizo de um custeio ou um investimento de casa ou de lavora , espero informação de quais os documento que eu preciso para que posa conseguir o contrato muinto obrigado .

  29. isidoro em 20 de junho de 2019 às 21:11

    o plano safra é a sauvaçáo da agricultura familiar do brasil , incluindo os grandes produtores , muinto obrigado.

  30. ANTONINO JERÔNYMO DE OLIVEIRA PIAZZI em 21 de junho de 2019 às 05:56

    É um passo bem inteligente o custeio ou investimento na produção extrativista e a produção de ervas medicinais, aromáticas e condimentares.

  31. Denilson Dos Santos Ferreira em 21 de junho de 2019 às 15:55

    Olá eu michamo Denilson Dos Santos Ferreira gostaria de saber como fazer para participar Dexter programa??

  32. NAILDO DE PAIVA OLIVEIRA em 23 de junho de 2019 às 10:26

    qual banco ?

  33. Divino em 24 de junho de 2019 às 11:32

    Como devo fazer pra ter acesso a estes recursos financeiros .porque o governo anuncia estes recursos para agricultores familiar mas so sai pros grandes produtores que na realidade nem precisam destes recursos,ekes tem condições de bancarem sosinhos

  34. Rosana Leandro Pereira em 26 de junho de 2019 às 07:46

    Eu gostaria de reconstruir a casa do meu pai no sítio dele

  35. João Luiz Correia de Eng Beltrão em 27 de junho de 2019 às 17:55

    Muito bom, qual a quantidadeque seráofertadapara o pequenoprodutor?

Deixe um Comentário





banner-3

INVESTIMENTOS

Plano Safra: governo anuncia recursos para construção de casas rurais

Nesta terça-feira, dia 17, durante o anúncio do Plano Safra 2019/2020, o Ministério da Agricultura comunicou que, pela primeira vez, haverá verba para construção de casas rurais. Serão destinados R$ 500 milhões para financiar a construção ou reformas de moradias dos pequenos agricultores. Com esses recursos, será possível construir até 10.000 casas para agricultores familiares,…

18 de junho de 2019 às 12h08
Por Canal Rural

Nesta terça-feira, dia 17, durante o anúncio do Plano Safra 2019/2020, o Ministério da Agricultura comunicou que, pela primeira vez, haverá verba para construção de casas rurais. Serão destinados R$ 500 milhões para financiar a construção ou reformas de moradias dos pequenos agricultores.

Com esses recursos, será possível construir até 10.000 casas para agricultores familiares, informou o ministério.

Outra novidade será o recurso para custeio ou investimento, com juros de 3% ao ano, para apoiar a exploração extrativista sustentável e a produção de ervas medicinais, aromáticas e condimentares.

 

36 comentários

  1. […] 18 de junho de 2019 às 12:08 […]

  2. […] 18 de junho de 2019 às 12:08 […]

  3. abenilio ferreira de Amorim em 18 de junho de 2019 às 16:57

    Gostaria de saber onde procurar o recurso

  4. Adelina Geralda Ribeiro cirilo em 18 de junho de 2019 às 19:47

    Quem pode pegar este financiamento

  5. Clarice em 18 de junho de 2019 às 20:12

    Excelente parabéns pelo projeto e aprovação.

  6. João Batista de Souza Rocha em 18 de junho de 2019 às 20:49

    Até hoje não sei o q fazer p conseguir um pedaço de terra.no progra credito fundiário.muitas vezes por ser burocrático formar um grupo.e conduzir .muitas desistência.a cada dia o homem tá saindo do campo e indo pras cidades por falta de apoio do governo

  7. Celomara Pereira Tolledo em 18 de junho de 2019 às 22:24

    Sou agricultor e Gostaria de saber como faz para cadastrar e construir a casa.

  8. Danilo em 18 de junho de 2019 às 23:00

    Excelente atitude do governo dar condições aos agricultores ter moradias dignas pois a renda cada dia fica mais escaça!

  9. […] Plano Safra: governo anuncia recursos para construção de casas rurais  Canal Rural […]

  10. Roseli em 19 de junho de 2019 às 02:09

    Como asesar esse prano de construir uma casa rural

    • Valdemir Dudas em 23 de junho de 2019 às 21:43

      Como posso me informar com esse plano de construir uma casa rural

  11. Maria Ap da silva Liani em 19 de junho de 2019 às 06:13

    Issi e maravilhoso,vai ajudar muito o povo que tem poucas condissoes.como eu poderia ser beneficiada com esse programa? Eu gostaria muito de voltar para o campo

  12. EDUARDO KUSTER PINTO em 19 de junho de 2019 às 07:31

    Muitos pequenos produtores não tem gerência de suas produções e estão se endividando no custeio para fazer investimentos.

  13. WILLAM ALVES DE OLIVEIRA em 19 de junho de 2019 às 07:50

    Bom dia,gostaria de saber como eu agricultor ter acesso a esse dinheiro para construir a minha casa na zona rural ?

  14. Angela Correia de lima em 19 de junho de 2019 às 08:07

    Como faço para saber se eu tenho direito ou como faço pra fazer o empréstimo

  15. Dineuza Prado Ferreira Moraes em 19 de junho de 2019 às 08:30

    Como faço para conseguir esse benefício somos pequenos produtores e a casa de meus pais precisa de reforma

  16. […] Plano Safra: governo anuncia recursos para construção de casas rurais  Canal Rural […]

  17. Paulo gercino gueiros alves em 19 de junho de 2019 às 10:53

    Este é o nosso Presidente.
    Jair Messia Bolsonaro

  18. […] Plano Safra: governo anuncia recursos para construção de casas rurais  Canal Rural […]

  19. Luiz Oliveira de Araújo Jr em 19 de junho de 2019 às 12:11

    Muito boa essa decisão do nosso presidente J B. Faço prestação de serviços civil construção sem alguém interessar deixo meu contato 19996735102

  20. […] Plano Safra: governo anuncia recursos para construção de casas rurais  Canal Rural […]

  21. Angélica Schafer Kohler em 19 de junho de 2019 às 13:09

    Olá, como faz para utilizar o recurso da construção de casas rurais para pequenos agricultores? Desde já obrigado!

  22. Natilia Daniella Costa Virginio em 19 de junho de 2019 às 13:38

    eu gostaria de saber como faço p ter a minha

  23. Mateus Eduardo em 19 de junho de 2019 às 14:02

    Muito bom seu post, gostei muito! Sei o quão difícil é contruir uma casa, só o gasto com arquitetura já é um absurdo, eu só consegui construir minha casa, porque consegui comprar a planta da minha casa em um site, e saiu muito mais barato. Vou deixar o link abaixo caso alguém precise construir sua casa.
    https://www.plantasdecasas.com

  24. ÁLACI PEDRO WAMMS em 19 de junho de 2019 às 14:30

    Dez mil casas é uma merreca!

  25. Cleide Silvério Zanchetta em 19 de junho de 2019 às 15:58

    Eu Cleide fiquei feliz com essa notícia do plano Safra 2019/2020…pois amo o campo .. plantações . Animais…quero me cadastrar.como faço? Mas não possuo terras nenhuma…vivo no Que é dos outros

  26. Clarisse Liana Weber Volski em 19 de junho de 2019 às 19:59

    Tb tenho interesse de reformar minha casa. Onde devo me dirigir?

  27. isidoro em 20 de junho de 2019 às 20:40

    muinto obrigado pelas boas informação que cabe meus interesse , como produtor rural .

  28. isidoro em 20 de junho de 2019 às 20:55

    muinto obrigado pelas boas informação do plano safra, co um pequeno produtor da agricultura familiar produtor de banana e café conilaõ e precizo de um custeio ou um investimento de casa ou de lavora , espero informação de quais os documento que eu preciso para que posa conseguir o contrato muinto obrigado .

  29. isidoro em 20 de junho de 2019 às 21:11

    o plano safra é a sauvaçáo da agricultura familiar do brasil , incluindo os grandes produtores , muinto obrigado.

  30. ANTONINO JERÔNYMO DE OLIVEIRA PIAZZI em 21 de junho de 2019 às 05:56

    É um passo bem inteligente o custeio ou investimento na produção extrativista e a produção de ervas medicinais, aromáticas e condimentares.

  31. Denilson Dos Santos Ferreira em 21 de junho de 2019 às 15:55

    Olá eu michamo Denilson Dos Santos Ferreira gostaria de saber como fazer para participar Dexter programa??

  32. NAILDO DE PAIVA OLIVEIRA em 23 de junho de 2019 às 10:26

    qual banco ?

  33. Divino em 24 de junho de 2019 às 11:32

    Como devo fazer pra ter acesso a estes recursos financeiros .porque o governo anuncia estes recursos para agricultores familiar mas so sai pros grandes produtores que na realidade nem precisam destes recursos,ekes tem condições de bancarem sosinhos

  34. Rosana Leandro Pereira em 26 de junho de 2019 às 07:46

    Eu gostaria de reconstruir a casa do meu pai no sítio dele

  35. João Luiz Correia de Eng Beltrão em 27 de junho de 2019 às 17:55

    Muito bom, qual a quantidadeque seráofertadapara o pequenoprodutor?