Penúltima classificatória ao Freio de Ouro será neste domingo em Santa Catarina

Lages sediará o evento, que terá transmissão ao vivo do Canal Rural, a partir das 9hA 10ª e penúltima eliminatória do Freio de Ouro 2008 será neste domingo, dia 6 de julho, na cidade de Lages, em Santa Catarina. Estão aptos a participar desta classificatória da Região 05 A, 51 animais sendo 26 fêmeas e 25 machos. Os jurados serão Leandro Silva Neto, Eduardo Móglia Suñe e Fernando Azevedo Drumond de Mello.

O Canal Rural transmitirá o evento ao vivo para todo o Brasil a partir das 9h com apresentação de Irineu Guarnier Filho e comentários de Alexandre Crespo e do técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC), Alexandre Suñe.

Os telespectadores poderão participar da transmissão enviando mensagens do celular. Basta escrever a palavra RURAL seguida por seu texto para o número 49207 (R$ 0,31 + impostos).

A nona etapa classificatória foi no último domingo, dia 29, na cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul. Entre os machos, o vencedor foi Lugano do Infinito e entre as fêmeas a campeã foi Infância do Itaó, ambos montados pelo ginete Daniel Teixeira.