Pecuaristas têm oportunidade de qualificação em diversas áreas do setor

Scot Consultoria abre inscrições para grande encontro com palestras, debates e dia de campoA Scot vai promover um grande evento este ano. Três encontros tradicionais da consultoria pecuária vão acontecer de uma só vez. É o "Encontro dos Encontros da Scot Consultoria". E as inscrições já estão abertas.

O modelo dos eventos foi reformulado e devem ficar mais dinâmicos e interativos. Palestras curtas, direto ao ponto, seguidas de debates esclarecedores, que ajudarão o público a enxergar um horizonte mais claro, focado no objetivo final, que é o sucesso na atividade.

Além de informações de qualidade, a empresa promete aos participantes a oportunidade de bons negócios, associados ao aumento da rede de contatos para a troca de experiências.
 
Para o Encontro de Adubação de Pastagens, evento de grande repercussão no ano passado, teremos a apresentação de casos de sucesso, gente que há muito tempo resolveu cuidar do pasto como manda o figurino, que saiu na frente, e que hoje colhe bons frutos. Teremos ainda renomados pesquisadores e consultores se apresentando, além do foco no mercado, que é o carro chefe da Scot Consultoria.

Melhorias

O Encontro de Criadores vai falar sobre o ano em que o bezerro está valendo mais dinheiro e as margens da cria devem ser melhores, depois de um período com abates de fêmeas elevados. Agora é hora de recompor os rebanhos.

Para o Encontro da Pecuária Leiteira, a Scot decidiu concentrar a parte técnica em um só dia, dando oportunidade para pequenos e médios produtores participarem.
 
Está prevista ainda a visita técnica à propriedade Nata da Serra, que é um excelente exemplo de sucesso do programa Balde Cheio, onde de forma intensiva são produzidos 1,5 mil litros de leite orgânico por dia.

Os participantes poderão optar por participar de um ou dois eventos, ficar um, dois, três ou até quatro dias envolvido nas atividades. A grade completa dos eventos pode ser vista aqui.