Home » Notícias » Pecuária » Peixes » Saiba como criar lambari rosa e faturar com a produção

PISCICULTURA

Saiba como criar lambari rosa e faturar com a produção

Mercado do peixe como isca viva paga R$ 160 por milheiro; para petisco, a cotação é de R$ 12 o quilo

14 de janeiro de 2019 às 15h57
Por Canal Rural

O uso do lambari rosa como isca na pesca esportiva tem feito crescer a criação da espécie. Por isso, a equipe da Família Nação Agro, em parceria com o Senar São Paulo, foi até o Instituto da Pesca em Pirassununga (SP) e trouxe todos os detalhes sobre a criação.

O mercado de lambari para isca viva paga R$ 160 por milheiro de peixe com noventa dias de vida. O lambari para petisco está cotado em R$ 12 o quilo.

75 comentários

  1. Genildo silva em 19 de janeiro de 2019 às 06:41

    bom dia gostaria de saber mais informações sobre lambari rosa tenho uma area de cinco mil mts desde ja obrigado

    • eliana em 18 de abril de 2019 às 16:02

      Qual é o meu investimento para essa criação de lambari?

    • juary lima em 7 de junho de 2019 às 17:18

      boa tarde tenho lagoa grande na fazenda, o que preciso para criar

    • Marcus em 24 de junho de 2019 às 17:27

      Tenho terra com agua doce. O que fazer

  2. Carlos Julio Neto em 19 de janeiro de 2019 às 11:49

    como faz para comprar o lambari rosa para crianme

  3. Rinaldo p martins em 19 de janeiro de 2019 às 19:02

    Como faço para comprar

    • José Souza Dos Anjos em 17 de junho de 2019 às 19:06

      Boa noite meu amigo como faça pra adquirir lamparina?

  4. Dresler lucas rosado em 21 de janeiro de 2019 às 21:09

    Como faço para comprar lambari rosa

    • luis carlos soares dos reis em 18 de maio de 2019 às 19:45

      gostaria de criar lambari rosa como fazer

  5. Ricardo Rodrigues em 22 de janeiro de 2019 às 09:54

    Bom dia gostaria de saber mais sobre os lavar os temos uma área de 35 mil metros quadrados com mina d’água

    • Carlos Fontanetti em 24 de maio de 2019 às 07:59

      Mais informações por favor

  6. Arnaldo de Souza em 22 de janeiro de 2019 às 15:50

    Ótimo informativo

  7. isabela almeida ferreira em 23 de janeiro de 2019 às 09:03

    gostaria de saber mais sobre lambari tenho interesse em negociar em Guarulhos Sao Paulo como iscas e aperitivos fico no aguardo obrigado

  8. Altair Luiz Ferreira em 23 de janeiro de 2019 às 09:16

    gostaria de revender lambaris para isca e petiscos estou em Guarulhos

  9. Marinalva de Souza Sant Ana em 23 de janeiro de 2019 às 13:14

    Boa tarde me interesei em saber como fazer pra começar uma criação de lambari rosa se vc poder me mandar mais informações agradeço

  10. Sidney ramos ribeiro em 23 de janeiro de 2019 às 22:15

    Como faco pra criar e a revenda e fácil obgd

  11. Manoel Mantovani em 23 de janeiro de 2019 às 22:15

    Meu Pai, meu irmão e eu, possuimos uma propriedade com 4 tanques escavados medindo 15×30 cada um. Já tivemos bons rendimentos. Já tentantos inclusive com tanques redes, dentro desses tanques escavados. Atualmente estamos muito desanimados, desgastados que pretendemos até desativar de vez esse nosso negócio. Entretanto, gostaríamos de obter informações atualizadas que pudesse nos restabelecer a dar continuidade. Achamos interessante esse assunto sobre a tilápia e principalmente o Lambarí Rosa. Poderiam nos ajudar. Obrigado.

  12. Osmaria em 23 de janeiro de 2019 às 22:56

    Onde comprar os Alebino de lambari rosa? Tenho garantia de colocar no mercado?

  13. André Luis Pedroso em 25 de janeiro de 2019 às 14:06

    Bom dia , gostaria de saber se tem algum curso on line para criar lambari rosa e onde comprar ? obrigado

    • Canal Rural em 28 de janeiro de 2019 às 13:28

      Olá! Nós não trabalhamos com esse tipo de informação. Sugerimos buscar entidades do setor próximas a sua região.

  14. Maicon franco em 25 de janeiro de 2019 às 17:55

    Gostaria de saber mais a respeito

  15. Rodolfo paulo camara em 26 de janeiro de 2019 às 18:41

    Gostaria de ter mais informações sobre criação de lambari rosa

  16. Antonio César em 27 de janeiro de 2019 às 19:16

    Queria saber mais a respeito dos lambaris ,onde compro e onde aprendo mais sobre eles

  17. Alcides Caetano junior em 28 de janeiro de 2019 às 17:29

    Preciso saber se vcs vendem alevinos ou larvas de lambari

    • Canal Rural em 29 de janeiro de 2019 às 11:42

      Olá, Alcides. Não trabalhamos com vendas, somos do ramo jornalístico. Procure entidades do setor próximas à sua região.

  18. joaquim coelho filho em 29 de janeiro de 2019 às 20:10

    Moro em juquia, vale do ribeira estado de sao paulo, me enteresa e muito por criaçao de lambari, como faço para participar de tudo.

  19. everton marcio prado em 9 de abril de 2019 às 22:34

    boa noite. voçes entregam em francisco beltrao PR. cep 85606-030. a principio gostaria de adquirir lambari rosa. quanto custa o milheiro e o frete? se acaso enviarem? muito obrigado.

  20. Woldney em 19 de abril de 2019 às 12:50

    Ola gostaria de maiores informações… espaço necessário para tanque elevado, quantos tanques, o tipo de tanque se pode ser de alveraria… e o custo para iniciar a criação… e quanto tempo para produzir

  21. Antônio Heraldo Souza Bezerra em 22 de abril de 2019 às 05:52

    Eu queria mais informações sobre a criação de lambari

  22. Marcelo Singh em 24 de abril de 2019 às 10:21

    Gostaria de mais informacoes sobre o lambari, pois tenho interesse.

  23. Isabel zancan Balan em 28 de abril de 2019 às 15:08

    Gostaria de saber como faço para criar lambari

  24. Maria ines costa leme em 3 de maio de 2019 às 08:11

    Tenho uma chácara de mil metros e gostaria de pensar nessa possibilidade

  25. Maria ines costa leme em 3 de maio de 2019 às 08:14

    Tenho mil metros de terra e gostaria de saber mais sobre essa possibilidade,e quanto é o gasto que terei,obg

  26. Valdemar Batista Júnior em 3 de maio de 2019 às 15:02

    Como faço para adquirir lambari rosa

  27. Sandro Sebastião Gonçalves em 6 de maio de 2019 às 01:01

    Sou aquicultor e criador de tilápia. tenho uma lá D.agua de 5 hectares.como faço para criar o lambari e como é feito o investimento inicial!

  28. Rubens França em 7 de maio de 2019 às 18:57

    Muito bom tenho sítio, e vou começar a criar no meu lago..

  29. Ana Maria em 10 de maio de 2019 às 09:52

    Estou interessado

  30. luis carlos soares dos reis em 18 de maio de 2019 às 19:51

    gostaria de criar lambari rosa como fazer

  31. Elias honorio em 19 de maio de 2019 às 08:44

    Bom dia poço criar lambari na caixa da aguar 2.000 litro.12.9.88366660wass

  32. Jose Antonio Motter em 20 de maio de 2019 às 09:38

    Como posso adquirir matrizes para começar a criação em tanque rede

  33. Zuleica Vieira de souza em 20 de maio de 2019 às 19:06

    Quero saber mais sobre os lambaris e gastos e lucros e também sobre tanques..

  34. Eduardo Rodrigues de Oliveira em 21 de maio de 2019 às 23:16

    Tenho um sistema de 20 mil litros . Filtragem e 600litros hora nesse mesmo sistema por meio de uma mina , consigo alguma rentabilidade ?

  35. José Domingos em 21 de maio de 2019 às 23:40

    Tenho um lote de 1800 metros.
    E possível fazer uma criação de lambari?

  36. Iracema leite da silva em 23 de maio de 2019 às 08:35

    Bom dia gostaria de mais informações sobre criação de lambari e qual o valor de investimento obrigado

  37. Marco Antônio Moraes em 24 de maio de 2019 às 03:06

    Tenho uma caixa de 7 mil litros quantos lambari da para criar
    Onde compro os alevinos.
    E quantos peixe da para eu criar nesta caixa.

  38. Júlio da Silva LULA.neto em 24 de maio de 2019 às 10:21

    Gostaria de saber onde encontro pra comprar pra uso de pesca esportiva

  39. Devanir pinheiro em 28 de maio de 2019 às 16:02

    Queria + informacoes.

  40. Antônio José Martins Valentim em 2 de junho de 2019 às 05:14

    Tenho interesse, favor informar.

  41. Wilson soares em 2 de junho de 2019 às 22:20

    Gostaria de ter mais informaçoes de como criar lambaris

  42. Francis Laine Batistela Machado em 5 de junho de 2019 às 08:29

    Gostaria de saber como criar lambari rosa? É possível criar em caixas d’água?

  43. João Carlos Ferreira Filho em 5 de junho de 2019 às 17:34

    Estou no ramo da piscicultura a 30 anos em Bela vista. De Góias, e gostaria de adquirir matrizes para reprodução do lambari rosa.

  44. João Clementino em 6 de junho de 2019 às 18:41

    Como faço para adquirir o lambari rosa minha criação fica em Caucaia – Cê

  45. Bento Ribas em 7 de junho de 2019 às 12:00

    Gostaria de saber como criar lambari. como fazer a ração tambem.

  46. Eduardo Ferreira schell em 9 de junho de 2019 às 14:33

    Boa tarde .
    Tenhobmuito interesse em iniciar o projeto de criar lambari em cativeiros, como posso fazer para adquirir ajuda e orientação para iniciar corretamente.
    Fico no aguardo.
    Obrigado.

  47. Gilson Oliveira em 13 de junho de 2019 às 16:37

    Como criar o lambari rosa…qual o custo de implantação

  48. Eder da Silva em 13 de junho de 2019 às 17:00

    Gostaraia obter mais informação como a criação de lambari pois tenho interesse em criar me ajude

  49. Paulinho sperotto em 13 de junho de 2019 às 19:50

    Como faço Para com compra os lambaris moro no Paraná nem coronel vivida

  50. izaias lopes da silva teixeira em 17 de junho de 2019 às 22:58

    tenho interesse em mais informaçao sobre criaçao de lambari

  51. Rita Aparecida Dias em 21 de junho de 2019 às 11:06

    Como compra o lambari rosa

  52. Ernani Lima Ferreira Júnior em 21 de junho de 2019 às 18:36

    Gostaria do contato para negociar as matrizes do lambari rosa, é possível me informar?

  53. Wilton trindade reis em 22 de junho de 2019 às 17:34

    Gostaria de saber mais sobre a cria do lambari rosa. Pois tenho 4.ooo mt de terra.

  54. Valdeci Taborda dos Santos em 22 de junho de 2019 às 21:54

    Boa noite, onde compro o lambari, para criação, obrigado.

  55. Osvaldo Jorge Dias em 24 de junho de 2019 às 13:13

    Gostaria de saber tudo sobre Lambari.

  56. Renilso kasczuk em 26 de junho de 2019 às 12:31

    Bom dia, gostaria de saber como faço para adquirir o lambari rosa, para criação aqui em Guarapuava PR.
    Desde já agradeço.

  57. Naiana França de Albuquerque em 27 de junho de 2019 às 09:22

    Onde consigo os lambari para criar e quanto custa?

  58. Aildoleal em 27 de junho de 2019 às 13:12

    Muito me interessa saber mais sobre criação de lambari, e galinha caipira

  59. Fábio Júnior Rocha em 27 de junho de 2019 às 20:46

    Moro perto do Rio Paranapanema, queria saber se posso criar esse lambari , em tanque rede , nesse rio , o que tenho que fazer , a que órgão devo recorrer, pra pedir perdição dessa criação obrigado.

  60. Sebastião Francisco Ferreira em 27 de junho de 2019 às 21:26

    Gostei do lambari rosa ! Gostaria de saber se ele sai bem em aquaponia . obrigado .

  61. Maurício Galvão em 28 de junho de 2019 às 20:16

    Tenho interesse nessa criação

  62. Petterson Thiago Batista Gomes em 29 de junho de 2019 às 13:20

    Tenho interesse

  63. Mauro Garcia em 29 de junho de 2019 às 18:40

    Tenho área no Amazonas onde consigo fazer tamque gostaria de saber qual investimento para fazer criami de lambari rosa.

  64. Vinícius de Souza Viani em 30 de junho de 2019 às 22:18

    Quero criar lambari rosa

  65. Sanderson Brandão em 1 de julho de 2019 às 20:56

    Gostaria de saber mas informações

  66. SIMONE em 3 de julho de 2019 às 20:03

    Olá…gostaria de mais informações sobre a criação de lambaris em viveiro.

  67. Claudemir Raboni em 4 de julho de 2019 às 14:58

    Podem me indicar onde comprar estes labaris?

Deixe um Comentário





Home » Notícias » Pecuária » Peixes » Saiba como criar lambari rosa e faturar com a produção

PISCICULTURA

Saiba como criar lambari rosa e faturar com a produção

Mercado do peixe como isca viva paga R$ 160 por milheiro; para petisco, a cotação é de R$ 12 o quilo

14 de janeiro de 2019 às 15h57
Por Canal Rural

O uso do lambari rosa como isca na pesca esportiva tem feito crescer a criação da espécie. Por isso, a equipe da Família Nação Agro, em parceria com o Senar São Paulo, foi até o Instituto da Pesca em Pirassununga (SP) e trouxe todos os detalhes sobre a criação.

O mercado de lambari para isca viva paga R$ 160 por milheiro de peixe com noventa dias de vida. O lambari para petisco está cotado em R$ 12 o quilo.

75 comentários

  1. Genildo silva em 19 de janeiro de 2019 às 06:41

    bom dia gostaria de saber mais informações sobre lambari rosa tenho uma area de cinco mil mts desde ja obrigado

    • eliana em 18 de abril de 2019 às 16:02

      Qual é o meu investimento para essa criação de lambari?

    • juary lima em 7 de junho de 2019 às 17:18

      boa tarde tenho lagoa grande na fazenda, o que preciso para criar

    • Marcus em 24 de junho de 2019 às 17:27

      Tenho terra com agua doce. O que fazer

  2. Carlos Julio Neto em 19 de janeiro de 2019 às 11:49

    como faz para comprar o lambari rosa para crianme

  3. Rinaldo p martins em 19 de janeiro de 2019 às 19:02

    Como faço para comprar

    • José Souza Dos Anjos em 17 de junho de 2019 às 19:06

      Boa noite meu amigo como faça pra adquirir lamparina?

  4. Dresler lucas rosado em 21 de janeiro de 2019 às 21:09

    Como faço para comprar lambari rosa

    • luis carlos soares dos reis em 18 de maio de 2019 às 19:45

      gostaria de criar lambari rosa como fazer

  5. Ricardo Rodrigues em 22 de janeiro de 2019 às 09:54

    Bom dia gostaria de saber mais sobre os lavar os temos uma área de 35 mil metros quadrados com mina d’água

    • Carlos Fontanetti em 24 de maio de 2019 às 07:59

      Mais informações por favor

  6. Arnaldo de Souza em 22 de janeiro de 2019 às 15:50

    Ótimo informativo

  7. isabela almeida ferreira em 23 de janeiro de 2019 às 09:03

    gostaria de saber mais sobre lambari tenho interesse em negociar em Guarulhos Sao Paulo como iscas e aperitivos fico no aguardo obrigado

  8. Altair Luiz Ferreira em 23 de janeiro de 2019 às 09:16

    gostaria de revender lambaris para isca e petiscos estou em Guarulhos

  9. Marinalva de Souza Sant Ana em 23 de janeiro de 2019 às 13:14

    Boa tarde me interesei em saber como fazer pra começar uma criação de lambari rosa se vc poder me mandar mais informações agradeço

  10. Sidney ramos ribeiro em 23 de janeiro de 2019 às 22:15

    Como faco pra criar e a revenda e fácil obgd

  11. Manoel Mantovani em 23 de janeiro de 2019 às 22:15

    Meu Pai, meu irmão e eu, possuimos uma propriedade com 4 tanques escavados medindo 15×30 cada um. Já tivemos bons rendimentos. Já tentantos inclusive com tanques redes, dentro desses tanques escavados. Atualmente estamos muito desanimados, desgastados que pretendemos até desativar de vez esse nosso negócio. Entretanto, gostaríamos de obter informações atualizadas que pudesse nos restabelecer a dar continuidade. Achamos interessante esse assunto sobre a tilápia e principalmente o Lambarí Rosa. Poderiam nos ajudar. Obrigado.

  12. Osmaria em 23 de janeiro de 2019 às 22:56

    Onde comprar os Alebino de lambari rosa? Tenho garantia de colocar no mercado?

  13. André Luis Pedroso em 25 de janeiro de 2019 às 14:06

    Bom dia , gostaria de saber se tem algum curso on line para criar lambari rosa e onde comprar ? obrigado

    • Canal Rural em 28 de janeiro de 2019 às 13:28

      Olá! Nós não trabalhamos com esse tipo de informação. Sugerimos buscar entidades do setor próximas a sua região.

  14. Maicon franco em 25 de janeiro de 2019 às 17:55

    Gostaria de saber mais a respeito

  15. Rodolfo paulo camara em 26 de janeiro de 2019 às 18:41

    Gostaria de ter mais informações sobre criação de lambari rosa

  16. Antonio César em 27 de janeiro de 2019 às 19:16

    Queria saber mais a respeito dos lambaris ,onde compro e onde aprendo mais sobre eles

  17. Alcides Caetano junior em 28 de janeiro de 2019 às 17:29

    Preciso saber se vcs vendem alevinos ou larvas de lambari

    • Canal Rural em 29 de janeiro de 2019 às 11:42

      Olá, Alcides. Não trabalhamos com vendas, somos do ramo jornalístico. Procure entidades do setor próximas à sua região.

  18. joaquim coelho filho em 29 de janeiro de 2019 às 20:10

    Moro em juquia, vale do ribeira estado de sao paulo, me enteresa e muito por criaçao de lambari, como faço para participar de tudo.

  19. everton marcio prado em 9 de abril de 2019 às 22:34

    boa noite. voçes entregam em francisco beltrao PR. cep 85606-030. a principio gostaria de adquirir lambari rosa. quanto custa o milheiro e o frete? se acaso enviarem? muito obrigado.

  20. Woldney em 19 de abril de 2019 às 12:50

    Ola gostaria de maiores informações… espaço necessário para tanque elevado, quantos tanques, o tipo de tanque se pode ser de alveraria… e o custo para iniciar a criação… e quanto tempo para produzir

  21. Antônio Heraldo Souza Bezerra em 22 de abril de 2019 às 05:52

    Eu queria mais informações sobre a criação de lambari

  22. Marcelo Singh em 24 de abril de 2019 às 10:21

    Gostaria de mais informacoes sobre o lambari, pois tenho interesse.

  23. Isabel zancan Balan em 28 de abril de 2019 às 15:08

    Gostaria de saber como faço para criar lambari

  24. Maria ines costa leme em 3 de maio de 2019 às 08:11

    Tenho uma chácara de mil metros e gostaria de pensar nessa possibilidade

  25. Maria ines costa leme em 3 de maio de 2019 às 08:14

    Tenho mil metros de terra e gostaria de saber mais sobre essa possibilidade,e quanto é o gasto que terei,obg

  26. Valdemar Batista Júnior em 3 de maio de 2019 às 15:02

    Como faço para adquirir lambari rosa

  27. Sandro Sebastião Gonçalves em 6 de maio de 2019 às 01:01

    Sou aquicultor e criador de tilápia. tenho uma lá D.agua de 5 hectares.como faço para criar o lambari e como é feito o investimento inicial!

  28. Rubens França em 7 de maio de 2019 às 18:57

    Muito bom tenho sítio, e vou começar a criar no meu lago..

  29. Ana Maria em 10 de maio de 2019 às 09:52

    Estou interessado

  30. luis carlos soares dos reis em 18 de maio de 2019 às 19:51

    gostaria de criar lambari rosa como fazer

  31. Elias honorio em 19 de maio de 2019 às 08:44

    Bom dia poço criar lambari na caixa da aguar 2.000 litro.12.9.88366660wass

  32. Jose Antonio Motter em 20 de maio de 2019 às 09:38

    Como posso adquirir matrizes para começar a criação em tanque rede

  33. Zuleica Vieira de souza em 20 de maio de 2019 às 19:06

    Quero saber mais sobre os lambaris e gastos e lucros e também sobre tanques..

  34. Eduardo Rodrigues de Oliveira em 21 de maio de 2019 às 23:16

    Tenho um sistema de 20 mil litros . Filtragem e 600litros hora nesse mesmo sistema por meio de uma mina , consigo alguma rentabilidade ?

  35. José Domingos em 21 de maio de 2019 às 23:40

    Tenho um lote de 1800 metros.
    E possível fazer uma criação de lambari?

  36. Iracema leite da silva em 23 de maio de 2019 às 08:35

    Bom dia gostaria de mais informações sobre criação de lambari e qual o valor de investimento obrigado

  37. Marco Antônio Moraes em 24 de maio de 2019 às 03:06

    Tenho uma caixa de 7 mil litros quantos lambari da para criar
    Onde compro os alevinos.
    E quantos peixe da para eu criar nesta caixa.

  38. Júlio da Silva LULA.neto em 24 de maio de 2019 às 10:21

    Gostaria de saber onde encontro pra comprar pra uso de pesca esportiva

  39. Devanir pinheiro em 28 de maio de 2019 às 16:02

    Queria + informacoes.

  40. Antônio José Martins Valentim em 2 de junho de 2019 às 05:14

    Tenho interesse, favor informar.

  41. Wilson soares em 2 de junho de 2019 às 22:20

    Gostaria de ter mais informaçoes de como criar lambaris

  42. Francis Laine Batistela Machado em 5 de junho de 2019 às 08:29

    Gostaria de saber como criar lambari rosa? É possível criar em caixas d’água?

  43. João Carlos Ferreira Filho em 5 de junho de 2019 às 17:34

    Estou no ramo da piscicultura a 30 anos em Bela vista. De Góias, e gostaria de adquirir matrizes para reprodução do lambari rosa.

  44. João Clementino em 6 de junho de 2019 às 18:41

    Como faço para adquirir o lambari rosa minha criação fica em Caucaia – Cê

  45. Bento Ribas em 7 de junho de 2019 às 12:00

    Gostaria de saber como criar lambari. como fazer a ração tambem.

  46. Eduardo Ferreira schell em 9 de junho de 2019 às 14:33

    Boa tarde .
    Tenhobmuito interesse em iniciar o projeto de criar lambari em cativeiros, como posso fazer para adquirir ajuda e orientação para iniciar corretamente.
    Fico no aguardo.
    Obrigado.

  47. Gilson Oliveira em 13 de junho de 2019 às 16:37

    Como criar o lambari rosa…qual o custo de implantação

  48. Eder da Silva em 13 de junho de 2019 às 17:00

    Gostaraia obter mais informação como a criação de lambari pois tenho interesse em criar me ajude

  49. Paulinho sperotto em 13 de junho de 2019 às 19:50

    Como faço Para com compra os lambaris moro no Paraná nem coronel vivida

  50. izaias lopes da silva teixeira em 17 de junho de 2019 às 22:58

    tenho interesse em mais informaçao sobre criaçao de lambari

  51. Rita Aparecida Dias em 21 de junho de 2019 às 11:06

    Como compra o lambari rosa

  52. Ernani Lima Ferreira Júnior em 21 de junho de 2019 às 18:36

    Gostaria do contato para negociar as matrizes do lambari rosa, é possível me informar?

  53. Wilton trindade reis em 22 de junho de 2019 às 17:34

    Gostaria de saber mais sobre a cria do lambari rosa. Pois tenho 4.ooo mt de terra.

  54. Valdeci Taborda dos Santos em 22 de junho de 2019 às 21:54

    Boa noite, onde compro o lambari, para criação, obrigado.

  55. Osvaldo Jorge Dias em 24 de junho de 2019 às 13:13

    Gostaria de saber tudo sobre Lambari.

  56. Renilso kasczuk em 26 de junho de 2019 às 12:31

    Bom dia, gostaria de saber como faço para adquirir o lambari rosa, para criação aqui em Guarapuava PR.
    Desde já agradeço.

  57. Naiana França de Albuquerque em 27 de junho de 2019 às 09:22

    Onde consigo os lambari para criar e quanto custa?

  58. Aildoleal em 27 de junho de 2019 às 13:12

    Muito me interessa saber mais sobre criação de lambari, e galinha caipira

  59. Fábio Júnior Rocha em 27 de junho de 2019 às 20:46

    Moro perto do Rio Paranapanema, queria saber se posso criar esse lambari , em tanque rede , nesse rio , o que tenho que fazer , a que órgão devo recorrer, pra pedir perdição dessa criação obrigado.

  60. Sebastião Francisco Ferreira em 27 de junho de 2019 às 21:26

    Gostei do lambari rosa ! Gostaria de saber se ele sai bem em aquaponia . obrigado .

  61. Maurício Galvão em 28 de junho de 2019 às 20:16

    Tenho interesse nessa criação

  62. Petterson Thiago Batista Gomes em 29 de junho de 2019 às 13:20

    Tenho interesse

  63. Mauro Garcia em 29 de junho de 2019 às 18:40

    Tenho área no Amazonas onde consigo fazer tamque gostaria de saber qual investimento para fazer criami de lambari rosa.

  64. Vinícius de Souza Viani em 30 de junho de 2019 às 22:18

    Quero criar lambari rosa

  65. Sanderson Brandão em 1 de julho de 2019 às 20:56

    Gostaria de saber mas informações

  66. SIMONE em 3 de julho de 2019 às 20:03

    Olá…gostaria de mais informações sobre a criação de lambaris em viveiro.

  67. Claudemir Raboni em 4 de julho de 2019 às 14:58

    Podem me indicar onde comprar estes labaris?