Pecuária

Expointer: leilão destinará recursos para tratamento de câncer de mama

Segundo a organização, o objetivo é adquirir um ecógrafo, equipamento usado em exames de ultrassonografia; o evento acontece no sábado, 24

cavalo crioulo JLS Hermoso
A cobertura do cavalo crioulo JLS Hermoso é uma das ofertas do leilão. Foto: ABCCC

O leilão O Agro Abraça a Santa Casa vai arrecadar recursos para aquisição de ecógrafo — aparelho usado em exames de ultrassonografia — para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS). Segundo a organização, o equipamento auxiliará na prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer de mama.

O remate incluí cobertura de equinos da raça crioula, como JLS Hermoso; doses de sêmen bovino de várias raças; embrião PO da raça australiana murray grey, quadros e outros itens.

O evento acontecerá no sábado, 24, durante o Assado do Bem, a partir das 19h30, na Pista do Gado Leiteiro do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Ele é realizado pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, com organização da Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac) e apoio da Associação Brasileira de Angus, Associação Gaúcha do Cavalo Árabe (AGCA), Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), Associação Brasileira de Hereford e Braford, Parceria Leilões e Trajano Silva Remates.

Os interessados em apoiar o leilão devem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3213-7300.

Serviço

Leilão O Agro abraça a Santa Casa

Quando: Sábado, 24, às 19h30

Onde: Pista do Gado Leiteiro do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio

Informações: [email protected] ou (51) 3213-7300