Pecuária

Criador Daniel Borja é reeleito presidente da ABCCMM

Ele havia concorrido ao cargo contra a Chapa Marchador para Todos, que tinha o ex-presidente da associação Magdi Shaat como candidato

O empresário e criador Daniel Figueiredo Borja foi reeleito nesta sexta-feira, dia 8, presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM). Daniel havia concorrido ao cargo com a Chapa Marchador para Todos, que tinha o ex-presidente da ABCCMM Magdi Shaat como candidato.

Figueiredo, que integrava a Chapa Avante Marchador, comemorou a reeleição e já planeja junto a diretoria dar continuidade aos projetos de fomento e novas conquistas para a raça. Emocionado, ele agradeceu o apoio recebido.

“Tem três anos que fazemos o bem para a raça, e Deus nos honrou para continuarmos. Podem ter certeza que todos vocês continuaram vendo um trabalho firme, com dedicação, amor e muito carinho, sempre pensando no nosso Mangalarga Marchador. Dedico essa vitória a todos que me apoiaram. Vamos continuar atuando em prol da nossa raça, que hoje está unida novamente”, comemorou.