Diversos

Novo Fiat Toro 2020 - Força e capacidade de carga para agradar o empresário rural

Picape traz diversos itens de série, alta conectividade e design moderno, sem esquecer da robustez, da força e da alta capacidade de carga

Novo Fiat Toro 2020 - Força e capacidade de carga para agradar o empresário rural

Líder no seu segmento desde que foi criado, o novo Fiat Toro acaba de chegar na sua versão 2020. A promessa da Fiat é que a picape seja ainda mais bruta, ainda mais linda, surpreendendo até mesmo as mais exigentes pessoas, tal como os empresários do agronegócio em todo o Brasil.

O Fiat Toro 2020 traz diversos itens de série, alta conectividade e design moderno, sem esquecer da robustez, da força e da alta capacidade de carga que colocam a picape na liderança deste segmento e que vem chamando cada vez mais a atenção dos mais exigentes empresários rurais em todo o país.

Conheça todos os atributos e qualidades do novo Fiat Toro MY2020, principalmente aqueles que todo produtor rural leva em consideração para suas atividades à campo. Você vai se surpreender com essa picape que está muito mais bruta, muito mais linda!

Robustez para superar todo terreno

Desde que foi lançado, o Fiat Toro sempre apresentou ótimas qualidades, virtudes e configurações que colocaram a picape da Fiat na liderança desse segmento. Por que mudar, então?

A resposta é simples. Porque o que já está bom, pode melhorar ainda mais! E o novo Fiat Toro 2020 melhorou muito para manter essa liderança e agradar todo tipo de pessoa. A picape ficou mais bruta e incrivelmente mais linda!

Toda essa robustez deixou o Fiat Toro MY2020 ainda mais pronto para ser a ferramenta certa para o produtor rural em todas suas atividades diárias, seja na pecuária, seja na agricultura, seja em qualquer atividade rural.

Para que seja utilizada pelo produtor rural no seu dia a dia o novo Fiat Toro 2020 apresenta diversos itens de série que garantem a máxima segurança e performance para que a picape possa superar todo tipo de terreno.
Um desses itens é sua tração 4×4 que, com o acionamento de apenas um botão, o modo 4X4 transfere a tração para o eixo traseiro, dando muito mais estabilidade e potência ao Fiat Toro, deixando-o ainda mais agressivo, mas só quando for necessário. Há ainda a opção de 4×2.

A suspensão é outro item que foi melhorada na versão 2020 do Fiat Toro. Ela foi totalmente pensada para que o produtor rural dirija com conforto em qualquer estrada, seja ela asfaltada ou de terra batida.

Sua suspensão é do tipo Multilink, que possibilita melhor absorção das irregularidades do terreno sem prejudicar sua estabilidade, a capacidade de carga e o máximo conforto dos ocupantes.

Elevada capacidade de carga e ainda mais versões

Além das características de suspensão e tração 4×4, o novo Fiat Toro 2020 apresenta muitas outras qualidades bastante desejadas por empresários do setor agrícola.

A primeira dessas qualidades é a motorização. Na sua versão 2020, a Fiat disponibiliza para a sua picape três opções de motores, além de três diferentes câmbios, para que empresários rurais possam dirigir na cidade ou na estrada, no asfalto ou na terra, sempre com excelente performance.

Os três motores oferecidos na Fiat Toro 2020 são: Flex 1.8 e 2.4; e Turbodiesel 2.0. Já as três opções de câmbios são: Manual de 5 marchas e Automático de 6 ou de 9 marchas.

Para completar todo o portfólio de opções, o novo Fiat Toro 2020 inclui mais duas versões de entrada (Endurance), possibilitando o atendimento do mercado por completo. Dessa forma o Fiat Toro MY2020 apresentará, ao todo, 10 versões:

  • Fiat Toro Endurance 1.8 flex AT6;
  • Fiat Toro Endurance 1.8 flex MT5;
  • Fiat Toro Endurance 2.0 diesel AT9 4×4;
  • Fiat Toro Freedom 1.8 flex AT6;
  • Fiat Toro Freedom 1.8 flex AT6 S-Design;
  • Fiat Toro Freedom 2.0 diesel AT9 4×4;
  • Fiat Toro Freedom 2.0 diesel AT9 4×4 S-Design;
  • Fiat Toro Volcano 2.4 flex AT9;
  • Fiat Toro Volcano 2.0 diesel AT9 4×4;
  • Fiat Toro Ranch 2.0 diesel AT9 4×4

Outro grande diferencial do Fiat Toro 2020 é sua elevada capacidade de carga. Essa picape tem a capacidade de carga de até uma tonelada, com santontônio de aço que apresenta pontos de fixação para melhor segurança no transporte da carga.

Já sua tampa traseira dupla é muito mais prática, além de linda, possibilitando que o motorista possa guardar e retirar suas cargas com muito mais praticidade.

Por fim, um importante diferencial do Fiat Toro MY2020 é novíssima central multimídia de 7 polegadas e touch screen. Na central multimídia os ocupantes poderão conectar seus smartphones e acessar aplicativos como Waze, Google Maps e Spotify, através do Apple Carplay ou Android Auto. Com essa central multimídia, o empresário rural nunca irá se perder, nem deixar de ouvir suas músicas prediletas enquanto dirige.

Toda essa força bruta é colocada à prova sempre sem deixar de lado um design exclusivo que só a Fiat sabe fazer. Por isso, o Fiat Toro é a picape ideal para o empresário rural que quer sentir a sensação de aliar a brutalidade do rock pesado com o lado mais lindo de uma música clássica (ou de uma música sertaneja raiz, se assim ele quiser).

Novo Fiat Toro 2020. Ainda mais bruto. Ainda mais lindo.

 

Conteúdo Patrocinado