Linha 2019 da S10 investe na segurança

Além de ganhar opção com seis airbags, picape da Chevrolet passa a ter controle eletrônico de estabilidade e tração em todas as versões

Depois de lançar a série especial Midnight em abril, a Chevrolet apresentou as demais configurações da linha 2019 da picape S10. A novidade é que a marca investiu na segurança e passou a incluir os sistemas de controle eletrônico de estabilidade e de tração como item de fábrica em todas as versões.

Além disso, a High Country, configuração mais completa da S10, ganhou airbags laterais e de cortina, em adição aos frontais, somando assim seis airbags.

As versões mais sofisticadas, equipadas com rodas de alumínio aro 18, passam a trazer o estepe também com o mesmo material. Outra novidade da linha 2019 da picape é a volta da opção de cor Azul Old Blue Eyes. Ela se junta às já existentes Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Vermelho Edible Berries e Preto Ouro Negro.

A S10 é oferecida no Brasil em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).