Institutos oferecem MBA em agronegócios à distância

O curso tem duração de 24 meses, permitindo ao profissional  se aprofundar na abordagem das cadeias produtivas e na dinâmica de mercado das principais commodities agrícolas 

Fonte: Divulgação/Embrapa

O Instituto de Economia Agrícola da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, oferece, em parceria com a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq/USP) o MBA em Agronegócios. Com início em setembro, o curso é realizado à distância e tem duração de 24 meses, permitindo ao profissional se aprofundar na abordagem das cadeias produtivas e na dinâmica de mercado das principais commodities agrícolas. As inscrições vão até 30 de setembro.

Com carga horária de 410 horas, o MBA é dividido nos módulos Agronegócio e Economia e Gestão e é coordenado pelo professor titular da Esalq, Pedro Valentim Marques, mestrado em Economia e Sociologia Rural pela Universidade de São Paulo e doutorado em Economia Agrícola pela University de Kentucky.

O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e garante ao aluno certificado de conclusão emitido pela USP.

As aulas podem ser acompanhadas ao vivo pela internet das 19h30 às 23 horas, permitindo a interação entre o professor e aluno. No entanto, também é possível acompanhar, a qualquer hora, o conteúdo gravado, garantindo que o participante frequente o curso de acordo com a sua disponibilidade de tempo.

Serviço:
MBA em Agronegócios IEA Esalq/USP
Início:  setembro de 2016, todas as quartas-feiras, das 19h30 às 23 horas
Investimento: R$ 100,00 (inscrição) e 24 mensalidades de R$ 590,00
Telefone: (11)5067-0539