Feiras e Eventos

5ª edição do Crop Show terá como tema O Conhecimento é o Caminho

O evento deste ano inova e traz pela primeira vez a participação do time do Canal Rural, com transmissão ao vivo para todo o Brasil

Divulgação
Foto: Divulgação

A quinta edição do Crop Show terá como tema “O Conhecimento é o Caminho”. O evento acontece a partir desta terça, dia 19, e vai até quinta, dia 21, no Centro Tecnológico da 3Tentos (Cetec), em Santa Bárbara do Sul, e vai celebrar o aniversário de 24 anos da empresa.

Os organizadores esperam receber mais de 3.000 pessoas, entre produtores rurais, estudantes e demais profissionais ligados aos setores da agricultura.

O Cetec, espaço onde o evento é realizado há 5 anos, abrange uma área de aproximadamente 23 hectares, sendo utilizado permanentemente para o desenvolvimento de pesquisas realizadas em parceria com os fornecedores da 3Tentos, que também fazem parte do Crop Show.

Nova call to action


Todos os trabalhos desenvolvidos no Cetec são validados através de eventos como esse, na qual os participantes podem ver de perto as atividades desenvolvidas pelo time pesquisa, desenvolvimento e inovação da empresa. A preocupação da 3Tentos é ser sempre uma empresa de soluções no agronegócio.

O Crop Show vem para somar, reforçando a parceria da empresa com seus clientes, através de uma equipe de profissionais presentes no dia a dia do produtor rural, acompanhando, dando suporte e levando até eles informações que possam agregar conhecimento em três principais pilares que são: manejo, gestão e tecnologia, todos essenciais ao desenvolvimento e crescimento do negócio do produtor rural.

Pensando em otimizar ainda mais essas informações, o evento deste ano inova e traz pela primeira vez a participação do time do Canal Rural, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. A estratégia possibilitará um aumento significativo da propagação de todo o conteúdo de qualidade que será abordado durante os três dias.  

O time do Canal Rural vem com a jornalista Kellen Severo, o pesquisador Dejalma Zimmer e o economista Miguel Daoud. Todos estarão trazendo conteúdos e informações que serão compartilhadas com o público presente no evento, além dos milhões de telespectadores do Canal Rural, considerado o principal veículo de comunicação do agronegócio brasileiro.

Uma gama de informações será oferecida aos visitantes e telespectadores com o objetivo de gerar a troca de experiências, conhecimento técnico, de gestão e tecnologia. Além disso, os participantes do Crop Show 2019 poderão  visitar os espaços de campo com parcelas de soja e milho, que trazem as novidades em sementes e produtos para a próxima safra, bem como os estandes das 24 empresas parceiras presentes no evento.

A 3Tentos também proporcionará algumas experiências que são surpresas para quem participar do Crop Show 2019. Já para quem desejar levar uma lembrança do evento, a empresa tem a Crop Store, uma loja com diversos artigos personalizados do Crop Show. Além disso, a empresa conta com um espaço solidário, no qual a renda com a comercialização de chope e sorvete será revertida para entidades assistenciais.

O primeiro dia do Crop Show 2019 é dedicado exclusivamente às mulheres do campo. A tradicional edição do “Primeiro as Damas”, espera receber cerca de mil produtoras das cidades da região de atuação da 3Tentos. Um talk show com a presença da jornalista Kellen Severo, Teresa Vendramini – primeira mulher a assumir um cargo executivo na Sociedade Rural Brasileira -, e a veterinária e executiva do agro Andréa Veríssimo está programado.

Já nos dias 20 e 21, o evento terá a participação do pesquisador Dejalma Zimmer, do economista Miguel Daoud, do pesquisador Marcelo Madalosso e o do consultor em gerenciamento de risco da INTL FCStone Eduardo Sanchez.

Nos três dias do evento, as palestras do Crop Show começam às 14h e serão transmitidas ao vivo pelo Canal Rural para todo o Brasil. Os participantes que não puderem participar do primeiro horário de palestras podem ir no segundo turno, que começa a partir das 15h45. Veja mais informações no site do evento.