Fazenda Mata Velha inova e realiza shopping de animais neste domingo

Jonas Barcellos vai ofertar prenhezes e bezerras selecionadas de seu plantelA Fazenda Mata Velha, de Uberaba (MG), inova no formato e realiza um shopping de animais neste domingo, dia 29. Tradicional por promover alguns dos mais glamourosos e rentáveis leilões da pecuária zebuína de elite no país, a Mata Velha vai ofertar exemplares selecionados a preços fixos.

Jonas Barcellos vai colocar à venda prenhezes das Grandes Campeãs da tradicional seleção de seu criatório, além de bezerras que representam o padrão de qualidade que hoje é referência na raça nelore. Os 20 lotes do shopping serão apresentados em pacotes (3 prenhezes + 1 bezerra) com condição de pagamento especial: 20 parcelas (1 + 19).

Para não fugir à regra, os criadores interessados poderão disputar três lotes de bezerras nascidas em 2007 que serão vendidos no tradicional formato de leilão: Waulada FIV Mata Velha, com Fajardo na linha paterna e Rânia na materna, Werbena FIV Mata Velha, com linhagem Bitelo e Elegance, e Wictória FIV, descendente de Edhank TE BM da FC com Taça FIV.

Acompanhe o evento ao vivo pelo Canal Rural a partir das 14h deste domingo. A cobertura completa do I Shopping Mata Velha você confere nesta segunda-feira aqui no site do Canal Rural.