Diversos

Evento revela hábitos de consumo de mídia e de compra no campo

Levantamento feito pela ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio) será tema de debate com especialistas em Porto Alegre

Na próxima terça-feira, dia 9, o auditório Farsul recebe um evento que irá revelar os resultados da 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio). O levantamento faz um retrato do consumo de mídia e os hábitos de compra no campo.

O evento começa às 8h30 com um café. Meia hora depois, o presidente da Farsul, Gedeão Pereira, e da ABMRA, Jorge Espanha, abrem o workshop. Na sequência, o diretor do grupo Informa/FNP, Marcelo Claudino, apresenta as principais conclusões da pesquisa.

Por fim, um painel vai discutir o levantamento. Participam o presidente da Farsul. o presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergílio Perius, o presidente da Fecoagro, Paulo Pires, o professor da TecnoPuc Jorge Audy, o gerente de comunicação e marketing do Sicredi, Ivan Novello, e o diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl. O debate será mediado por Donário Lopes de Almeida.

 

Serviço

Local: auditório Farsul, praça professor Saint Pastous, 125, Cidade Baixa, Porto Alegre

Quando: dia 9 de outubro, a partir das 8h30

Quanto: gratuito. Reservas pelo e-mail [email protected]