Evento discute e mostra inovações no agronegócio

Em Porto Alegre, conselheiro do Canal Rural e presidente da G5 apresentam novidades que conheceram nos EUA

Fonte: Canal Rural

Os desafios do agronegócio e como o mercado da comunicação pode se inserir ainda mais no mundo rural. Esse será o principal tema do debate A Disrupção no Agro, que reúne dois executivos no auditório do Imed em Porto Alegre, no dia 19 de junho, a partir das 19h.

Conselheiro do Canal Rural, Donário Lopes de Almeida conversa com o presidente da G5, João Satt. Além de debater o tema, os executivos vão contar suas experiências na Singularity University no segmento do agronegócio.

A Singularity University é uma universidade que foge do comum. Foi fundada em 2009 por Peter Diamandis, importante engenheiro e empreendedor norte-americano, e por Ray Kurzweil, inventor, um dos maiores gurus de inteligência artificial e diretor de engenharia do Google. Entre as empresas apoiadoras da instituição, estão o próprio Google, além de Nokia, Kauffman e Cisco.

A universidade oferece cursos de especialização, cursos de férias e workshops. Com algumas particularidades (como tempo de duração, enfoque e custo), todos os programas visam capacitar os participantes para aproveitar as tecnologias para melhorar a vida das pessoas. O foco da instituição é transformar pessoas e organizações, munindo-as da habilidades e conhecimentos necessários para o enfrentamento de grandes dilemas globais.

Serviço:

A Disrupção no Agro

Quando: terça-feira, 19 de junho, a partir das 19h

Onde: Auditório do Imed, rua Dona Laura, 1.020, Porto Alegre (RS)

Evento no Facebook

Compra de ingressos