Esalq fará curso de especialização em manejo do solo

O curso terá dois anos de duração, iniciando no dia 23 de fevereiro. Interessados precisam correr para garantir uma vaga

Fonte: Pixabay/divulgação

O Departamento de Ciência do Solo da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo (Esalq/USP), por meio do Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável, promoverá o curso de especialização em manejo do solo em Vilhena, Rondônia.

O curso terá dois anos de duração (carga horária de 400 horas), começando no próximo dia 23 de fevereiro, sendo que uma vez por mês, as aulas serão às sextas à noite e sábados (manhã e tarde).

O objetivo do curso, em caráter presencial, é fornecer aos pós-graduandos matriculados as informações necessárias para o manejo adequado do solo, além de promover intercâmbio de conhecimento entre profissionais ligados aos setores de pesquisa e produção agropecuária.

Coordenado pelo professor. Dr. Luís Reynaldo F. Alleoni da Esalq/USP, o curso conta com um corpo docente formado por professores da Esalq/USP e especialistas convidados, e é direcionado a profissionais graduados em Engenharia Agronômica e também para outros profissionais de nível superior com atividades ligadas ao setor.

“O diferencial dos nossos cursos é a experiência de mais de 100 anos de pesquisas da Esalq aplicada ao campo, em benefício do produtor e da produção agrícola”, destaca Alleoni.

Acesse o link para saber mais detalhes do programa!

Local

Os encontros acontecerão no Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil de Vilhena (Sicoob), em Vilhena (RO), com coordenação local de Grasielly Cristina de Andrade. Para mais detalhes acesse o e-mail – [email protected] – (69) 9901-1425/(69) 8130-4277/(69) 3342-3422.

Inscrições

Inscrições através do link:  e maiss informações sobre investimento e detalhes do Curso de Especialização em Manejo do Solo estão disponíveis no site www.solloagro.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (19) 999260516 (whatsapp).