Diversos

Equipe do Canal Rural se reúne para reforçar os valores da empresa

Mais de cem profissionais participaram do Encontro de Cultura, evento em que se discutiu a missão e os conceitos essenciais que balizam negócios e ambiente editorial

Equipe Canal Rural
Foto: Leandro Molina/Canal Rural

A equipe do Canal Rural se reuniu em São Paulo no último sábado, dia 23, para reforçar os valores que direcionam a condução e os trabalhos realizados pela empresa. Mais de cem profissionais participaram do Encontro da Cultura, evento em que se discutiu a missão e os conceitos essenciais que norteiam todas as ações realizadas pela J&F, grupo ao qual pertence o Canal Rural.

O presidente do J&F, José Antonio Batista Costa, também participou do encontro em que foram debatidos os valores do Canal Rural: atitude de dono, determinação, disciplina, disponibilidade, franqueza, humildade e simplicidade. O desafio para continuar crescendo é manter a essência, a cultura, as crenças e os valores da empresa.

Durante o Encontro de Cultura, também foi lançado o Código de Conduta, que reafirma os valores adotados tanto no ambiente de negócios quanto no editorial do Canal Rural, e que devem balizar o caminho percorrido pela empresa.

Nova call to action