Empresários do setor de alimentos podem se inscrever para missão à Ásia

Viagem será entre os dias 24 de novembro e 5 de dezembroEmpresários do setor de alimentos que desejam participar de missão comercial em Cingapura, Hong Kong e China têm até 15 de outubro para realizar a inscrição no Ministério da Agricultura. A proposta da missão, que acontecerá de 24 de novembro a 5 de dezembro, é mostrar as potencialidades de inserção e de aumentar a participação de setores do agronegócio na pauta de exportações brasileiras para aqueles países.

De acordo com o Ministério, seminários sobre os mercados, rodadas de negócios, visitas técnicas a centros de distribuição e reuniões com os responsáveis pelo setor de compras desses estabelecimentos, fazem parte do programa da missão. A agenda também inclui visita ao Porto de Cingapura, o maior operador de cargas em tonelagem do mundo, e visita à Food & Hotel China (FHC 2008), em Xangai, considerada a mais importante feira de comércio internacional na China para bebidas e alimentos importados.

A ficha de inscrição, preenchida em inglês, deve ser  encaminhada ao Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio da Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (DPI/SRI), pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (61) 3218-2817. Os custos com passagens aéreas, alimentação e hospedagem são de responsabilidade dos participantes.