Empresa traz ao Brasil sementes de pastagem com 99% de pureza

O Lance Rural transmite online, ao vivo, o Balcão do Boi desta terça, dia 6

Fonte: Gabriel Faria/ Embrapa

Nesta terça, dia 06, o programa Balcão do Boi recebe o diretor-executivo da SGM Group, Cláudio Rosa Junior, que apresenta o grupo e seus produtos. Tem também a participação do engenheiro agrônomo José Roberto da Fonte, falando sobre os pilares para se ter uma pecuária produtiva e como o mercado exterior enxerga a produção e a qualidade das sementes de pastagem brasileiras.

A SGM Group traz para o pecuarista brasileiro uma nova oportunidade de investimento por meio do programa. As sementes de pastagem SGM possuem 99% de pureza e 90% de valor cultural.

A atração também contará com a participação da Fiel Leilões, empresa que há anos realiza leilões ofertando os melhores animais da raça Mangalarga Marchador no Canal Rural. Para o Balcão do Boi, a leiloeira selecionou seis lotes de grandes garanhões.

Acompanhe ao vivo.

O programa

A partir de março, o produtor rural acompanha todas as terças-feiras, às 8 horas, no Balcão do Boi, vendas e informações técnicas sobre sementes de pastagem, indicações de sementes específicas para cada função, como tratar as pragas e espécies de gramíneas, entre outras informações importantes para a reforma e forma de pastagem.