Empresa israelense contrata vendedores no Brasil

Especializada em soluções tecnológicas para o agronegócio, a AgriTask procura profissionais em todas as regiões do país. Saiba como participar do processo

Fonte: Divulgação/Embrapa

Com sede em Israel e presente no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Peru, Colômbia e Austrália, a empresa AgriTask produz um software de gestão e inteligência agronômica voltado para o agronegócio. Com planos de expansão em território nacional, a empresa está atrás de profissionais de vendas em todas as regiões do Brasil.

De acordo com a AgriTask, seu produto já foi testado em mais de 1 milhão de hectares, cerca de 30% desses no Brasil, para cultivos de soja, algodão, milho, frutas, tomate, batata, café e outros. A ferramenta promete otimizar processos de produção e logística, reduzir custos, ao mesmo tempo que aumenta a sustentabilidade do negócio, com manejo eficiente de agroquimicos. 

A empresa procura profissionais de vendas em agronegócio orientado para a tecnologia que estejam familiarizados com a agricultura brasileira, sejam capazes de se comunicar com agrônomos, gerentes de fazenda e gerentes corporativos para entender suas necessidades específicas e que apresentem essas necessidades aos especialistas da AgriTask.

O processo seletivo ocorrerá em três fases: seleção dos curriculos, entrevista com o RH e entrevista final com a diretoria.

Requisitos:

· Excelente networking no setor de agronegócios com médios e grandes grupos

· Capacidade de ouvir os clientes e apresentar materiais técnicos e de negócios

· Experiência em pré-vendas e vendas para gerentes e diretores de fazenda

· Ensino superior completo e experiência no setor de agronegócio

· Disponibilidade para viajar para áreas rurais

· Inglês intermediário (desejado)

· Experiência em lidar com softwares (desejado)

Interessados devem enviar curriculo para [email protected] com o assunto: “Consultor Vendas Brasil”