Empresa abre vagas de estágio em várias áreas

A companhia atua no setor sucroenergético e tem unidades em diversos municípios do interior de São Paulo

Fonte: Pixabay

A Tereos Açúcar & Energia Brasil, empresa com unidades no interior de São Paulo, está com vagas abertas em programa de estágio Jovens Talentos 2018 para diversas áreas. O foco da companhia é valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade.

Podem participar do processo estudantes das áreas de Engenharia, Agronomia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas relacionadas, que possam atuar nas unidades em Olímpia, Severínia, Guaraci, Guaíra, Pitangueiras, Tanabi e Colina.

“O programa é organizado em 11 meses (agosto de 2018 a julho de 2019), durante os quais o estagiário participa de uma integração diferenciada, recebe diversos treinamentos, e tem o desafio de desenvolver um projeto focado na sua área de atuação”, destaca a empresa na publicação.

Os benefícios listados são: bolsa auxílio, seguro de vida, transporte oferecido pela empresa, refeitório na empresa e vale alimentação.

O processo seletivo será composto por provas online de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de dinâmica de grupos e entrevistas presenciais.Os interessados poderão se inscrever até 18 de maio.

“Se somos uma empresa em constante crescimento é porque também estamos sempre atentos em reter talentos que querem evoluir junto com a gente”, explica Rui Carvalho, gerente de desenvolvimento humano e organizacional.

Clique para acessar a área de inscrições.