Empresa abre vaga de estágio e trainee em agronomia e biologia

De acordo com a Tropical Melhoramento e Genética (TMG), o candidato poderá acumular conhecimentos em áreas de soja, algodão e milho, biotecnologia e análise de plantas, produção de sementes e desenvolvimento de mercado

Fonte: Pixabay

A Tropical Melhoramento e Genética (TMG) está com vagas de estágio e trainee abertas para estudantes em final de curso de graduação ou profissionais recém graduados ou pós-graduados em agronomia e biologia.

“Com o objetivo de proporcionar experiências práticas ao lado de profissionais renomados e com amplo conhecimento, buscamos profissionais que sejam apaixonados pela agricultura”, diz a nota.

De acordo com a empresa, o candidato poderá acumular conhecimentos em diferentes áreas de atuação como melhoramento genético de soja, algodão e milho, biotecnologia e análise de plantas, produção de sementes e desenvolvimento de mercado.

A companhia busca profissionais com boa formação técnica, criatividade, inovação, liderança, comunicação, bom histórico universitário e disponibilidade para viagem e mudança. Além disso, a fluência na língua inglesa é desejável.

No estágio profissionalizante, o candidato terá carga horário de trabalho de 40 horas semanais por, no mínimo 3 meses. Entre os benefícios oferecidos estão treinamentos técnicos e comportamentais e seguro de vida. Já para a vaga de trainee, serão oferecidos treinamentos técnicos e comportamentais, seguro de vida, plano de saúde e vale alimentação para profissionais que trabalharem em período integral. A jornada é de 44 horas semanais durante um ano safra.

As inscrições vão até o dia 20 de abril e podem ser realizadas através do site da empresa.