Eleições

Frente Parlamentar da Agropecuária ratifica apoio a Bolsonaro no 2º turno

Também foi entregue ao candidato do PSL uma pauta prioritária do setor produtivo nacional

Foto: Frente Parlamentar da Agropecuária/ Divulgação

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) se reuniu nesta quarta-feira, dia 10, no Rio de Janeiro, com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). O objetivo do encontro foi ratificar o apoio ao presidenciável no segundo turno das Eleições 2018. Na ocasião, também foi entregue ao candidato uma pauta prioritária do setor produtivo nacional.

A presidente da FPA, deputada Tereza Cristina (DEM-MS), destacou que o apoio a Bolsonaro vai ao encontro de garantir governabilidade ao candidato, bem como para o desenvolvimento de uma política agropecuária sustentável.

“Estamos aqui hoje para reforçar o compromisso com a sociedade de um Brasil que garanta geração de emprego e renda, aumento da competitividade internacional para o fortalecimento da economia e acesso a educação, saúde e segurança e qualidade”, afirmou.

Jair Bolsonaro agradeceu o apoio da FPA e reforçou o papel propulsor que o setor representa no desenvolvimento econômico e social do país. “Precisamos fortalecer nosso país e as mulheres e homens do campo são responsáveis por isso. Precisamos voltar a confiar no Brasil. Os países de primeiro mundo querem fazer negócios conosco, mas temem a insegurança e falta de credibilidade que o país chegou”, ressaltou o presidenciável.