Eleições

Canal Rural estreia programa especial Eleições 2018

Ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues e a Abag participam das entrevistas com candidatos

Estreia neste sábado, dia 11, às 20h, o programa especial Eleições 2018, aqui no Canal Rural. Será uma série de entrevistas com alguns dos candidatos à Presidência da República. O critério para a escolha dos convidados foi a colocação deles nas pesquisas divulgadas entre junho e julho.

Os cinco candidatos que apareciam com melhor colocação nelas eram Jair Bolsonaro, do PSL, Marina Silva, da Rede, Ciro Gomes, do PDT, Geraldo Alckmin, do PSDB, e Álvaro Dias do podemos. O Canal Rural convidou todos eles e, a partir de sábado, na ordem de gravação dos programas, de acordo com a agenda de cada candidato, iniciamos esta série de entrevistas. O primeiro é Álvaro Dias.

Para ouvir as propostas dos candidatos, vamos contar em todos os programas com a participação do coordenador da GV Agro e ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues. Também sempre teremos a presença da Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), representada no primeiro programa pelo diretor executivo da entidade, Luiz Cornacchioni. A apresentação fica a cargo de Alessandra Mello.

O tempo total de cada um dos programas será de 40 minutos, para todos os candidatos que vierem a participar do programa.