Crop Show leva tecnologia, pesquisa e conhecimento ao interior do RS

Programado para fevereiro, evento será transmitido pelo Canal Rural, com a participação de Kellen Severo, Dejalma Zimmer e Miguel Daoud

Divulgação
Divulgação

A quinta edição do Crop Show 3Tentos acontece de 19 a 21 de fevereiro, no Centro Tecnológico da Empresa (Cetec), em Santa Bárbara do Sul (RS). O evento também comemora o aniversário de 24 anos da empresa e espera receber mais de 3.000 pessoas, entre produtoras e produtores rurais, estudantes e demais públicos ligados aos setores da agricultura.

O Cetec abrange uma área de aproximadamente 23 hectares de terra, sendo utilizado permanentemente para o desenvolvimento de pesquisas realizadas em parceria com os fornecedores da 3Tentos, que também estarão presentes no Crop Show.

Todos os trabalhos desenvolvidos no Cetec são validados através de eventos como o Crop Show, no qual os participantes podem ver de perto as atividades desenvolvidas pelo time Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da empresa.

Nova call to action

O Crop Show 2019 tem como tema “Conhecimento é o caminho” e neste ano traz pela primeira vez a participação do time do Canal Rural. A jornalista e apresentadora Kellen Severo, o professor e pesquisador Dejalma Zimmer, e o economista e comentarista Miguel Daoud são presenças confirmadas no evento, que será transmitido ao vivo pelo Canal Rural para todo o Brasil.

A edição deste ano oferece aos visitantes muita informação, com o objetivo de gerar a troca de experiências, conhecimento técnico, de gestão e, sem dúvida, oportunizar o aprendizado, através de conteúdos de qualidade.

Além disso, os participantes do Crop Show 2019 poderão visitar os espaços de campo com parcelas de soja e milho. Neles serão mostradas as novidades em sementes e produtos para a próxima safra, bem como os estandes das 24 empresas parceiras que estarão presentes no evento.

Para quem desejar levar uma lembrança do Crop Show, a 3Tentos terá a Crop Store, uma loja com diversos artigos personalizados. E, mais uma vez, a empresa contará com o Espaço Solidário. Toda a renda do chope comercializado no evento é revertida para entidades assistenciais.

Divulgação

O primeiro dia do Crop Show será dedicado exclusivamente às mulheres do campo. A terceira edição do “Primeiro as Damas” tem expectativa de receber 1.000 produtoras rurais de várias cidades da região de atuação da 3Tentos.

Nesse dia, haverá um talk show com a presença da jornalista Kellen Severo e da socióloga e pecuarista Teka Vendramini. Após o talk show, as mulheres participarão de uma experiência no espaço das empresas parceiras.

Nos dias 21 e 22, o Crop Show recebe os produtores rurais, estudantes e o público em geral. Nesses dias o talk show terá a mediação da jornalista Kellen Severo, a participação de Dejalma Zimmer e Miguel Daoud, e de convidados como o pesquisador Marcelo Madalosso e o consultor da FCStone Eduardo Sanches.