Confira cursos de gestão de pessoas no agronegócio

São cinco formações à distância, que podem ser feitas separadamente; saiba mais

Fonte: Pixabay

A Faculdade CNA oferece cinco cursos online na área de Gestão de Pessoas no Setor Rural e um programa em Assistência Técnica e Gerencial em Pecuária. Leiza Lermen é produtora rural em Sorriso (MT) e também atua como psicóloga organizacional. Ela buscava uma formação nessa área que levasse em conta as características do setor quando descobriu as aulas da instituição.

“A capacitação me ajudou bastante profissionalmente. Mesmo após ter concluído, sempre consulto o material”, disse Leiza. Segundo ela, é importante treinar e gerenciar as pessoas do campo com a perspectiva de melhorar a qualidade de vida delas.

Para a produtora, os conteúdos aprendidos ajudam, inclusive, na identificação dos treinamentos mais adequados para oferecer aos seus trabalhadores. “Esse curso também me trouxe a visão de como buscar a mão-de-obra”, revela.

Cursos

O programa de Gestão de Pessoas no setor Rural possui cinco cursos, que podem ser adquiridos separadamente, sobre Relacionamento Interpessoal e Qualidade de Vida no Campo; Procedimentos de RH e Contabilidade na Gestão Rural; Legislação Trabalhista na Prática do Campo; Remuneração, Incentivos e Avaliação de Desempenho; Recrutamento, Seleção e Treinamento.

Cada curso tem carga horária de 30 horas Os alunos terão acesso a recursos multimídia, chats de atendimento e suporte com tutoria e monitoria. Para receber o certificado de conclusão emitido pela Faculdade CNA à distância, o aluno precisa realizar todas as atividades de aprendizagem e avaliação final.

Para mais informações, como preços e formas de pagamento, clique aqui.