DUELO DE TITÃS

Comentaristas discutem durante debate sobre armas

Miguel Daoud e João Batista Olivi defendem com veemência pontos de vista diferentes sobre o assunto

Fonte: Pixabay

Durante o programa Mercado & Companhia desta quinta-feira, dia 18, os comentaristas Miguel Daoud e João Batista Olivi discutiram o direito ou não de o produtor ter armas em sua propriedade. Com muita veemência e uma ou outra provocação, eles exibiram os argumentos que sustentam suas convicções sobre o assunto.

Daoud defende o porte de armas para o produtor rural dentro de sua propriedade. “Eu não vejo nenhum problema em conceder arma para os produtores rurais e para todos os cidadãos. Evidentemente, dentro de limites e regras”, afirma. Ele diz que cada pessoa que tem a arma deve arcar com suas responsabilidades.

João Batista se posiciona contra o porte de armas para o produtor rural dentro da propriedade. Ele destaca a fala do deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC), que afirmou que o trabalhador rural também poderá ter arma, e não somente o proprietário. “Não podemos voltar ao tempo das cavernas”, diz. Para ele, o produtor rural não quer porte de armas, ele só quer não ser roubado. Confira os vídeos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *