Carreiras

Site oferece vagas para veterinários, agrônomos e zootecnistas

Rede social LinkedIn disponibiliza 1.087 oportunidades em medicina veterinária, 540 em engenharia agronômica e 342 em zootecnia. Saiba como concorrer

Fonte: Conselho Federal de Medicina Veterinária

Se você ainda não possui um perfil na rede social LinkedIn, saiba que pode estar perdendo várias oportunidades de encontrar o trabalho dos sonhos, aprimorar seus conhecimentos e até fazer contatos profissionais. Na noite deste domingo, o site oferecia 1.087 vagas para veterinários, 540 para agrônomos e 342 para zootecnistas.
No caso dos veterinários, há desde colocações em pet shops e farmácias de manipulação até em empresas como MSD, Grupo Asti e NS Alimentos. Também há oportunidades de aprimoramento em instituições de ensino de primeira linha. Existem ofertas para estudantes, recém-formados e profissionais experientes.
Para os engenheiros agrônomos, há vagas disponíveis em gigantes como Cargill, John Deere, BRF, Bunge, DuPont e Bayer. Zootecnistas encontram postos vagos na Minerva Foods, BRF, De Heus, Basf, Zoetis e Cargill, além de várias empresas que prestam serviços de recursos humanos.
Para ter acesso a essas vagas, basta clicar no nome da sua profissão, escrito em verde no primeiro parágrafo deste texto.