Carreiras

Site oferece 510 vagas para veterinários e 280 para zootecnistas

Basf, BRF, Cargill, Embrapa, MSD, Zoetis, Senar e até órgãos como FAO e Unesco estão atrás de candidatos; saiba como participar

Na tarde deste domingo, dia 12, a rede social de negócios LinkedIn disponibilizava 510 oportunidades para médicos veterinários e 280 para zootecnistas. Há posições para trainees, estagiários, recém-formados, profissionais com vários anos de experiência e professores das áreas. Além disso, o site apresenta oportunidades de aprimoramento profissional.

As vagas para médicos veterinários estão sendo oferecidas por empresas como Asti, MSD, NS Alimentos e Zoetis. Os profissionais da área também encontram várias oportunidades na indústria farmacêutica veterinária, pet shops e agência de recursos humanos.

Já no caso dos zootecnistas, é possível disputar vagas em empresas como Basf, BRF, Cargill, Embrapa, Zoetis, Senar e até em órgãos internacionais como FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura) e Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Estão disponíveis também bolsas de pesquisa no Instituto de Zootecnia e na Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo).

Para ter acesso às vagas é muito simples. Clique nos nomes das profissões nos dois parágrafos acima.