Empresa de melhoramento genético de soja e algodão abre vagas

As oportunidades contemplam as modalidades de estágio e trainee. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de abril

Fonte: Pixabay

A Tropical Melhoramento & Genética (TMG), empresa brasileira de melhoramento genético de soja e algodão com sede em Cambé (PR), está com vagas de estágio e trainee abertas. Segundo o site, o foco da companhia é desenvolver cultivares e tecnologias que maximizem a rentabilidade dos agricultores, de forma ambiental e socialmente sustentáveis.

“Se você é estudante de qualquer lugar no país em final de curso de graduação ou é um profissional recém graduado ou pós-graduado em agronomia ou biologia, você pode ser a semente que procuramos para assumir posições estratégicas dentro da nossa empresa”, afirma a TMG.

As inscrições vão até o dia 20 de abril de 2018 e, de acordo com a empresa, entre os benefícios oferecidos estão bolsa para estágio e remuneração específica para Trainee; treinamentos modulares técnicos e comportamentais; seguro de vida; plano de saúde para as vagas de trainee e vale alimentação para jornadas de período integral.

Os estagiários seguirão a jornada é de 40 horas semanais por, no mínimo, três meses. Já os candidatos às vagas de trainee trabalharão por 44 horas semanais, durante um ano safra.

Para mais informações e link da inscrição, clique aqui.