Carreiras

Empresa abre inscrição para estágio em agronomia e engenharia ambiental

Bolsa-auxílio, hospedagem, seguro de vida, transporte e refeição na empresa são os benefícios

placa onde está escrito estágio
Foto: Pixabay

A Tereos, empresa produtora de açúcar, está com inscrições abertas para o programa de estágio de verão, o “Tereos Summer Experience”. Os estudantes terão a oportunidade de atuar na área agrícola e industrial da unidade de Olímpia (SP) e, entre os benefícios, estão o direito a hospedagem e bolsa-auxílio.

O programa terá duração de dois meses, com início em 07 de janeiro e conclusão em 15 de fevereiro de 2019. As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de agronomia, engenharia agronômica/agrícola, química, de alimentos, ambiental, elétrica/eletrônica, mecânica/mecatrônica, de produção e outros cursos relacionados a engenharia.

Entre os requisitos para se candidatar estão inglês em nível intermediário, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Os selecionados terão bolsa-auxílio, hospedagem, seguro de vida, transporte e refeições na empresa.

O processo seletivo será composto por avaliação de currículos, provas online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. Para se inscrever, os interessados deverão acessar este site. As inscrições vão até o próximo domingo, dia 28.