Carreiras

Cargill e Corteva oferecem vagas para programas de estágio

As gigantes do agronegócio procuram novos profissionais para diversas cidades do Brasil; confira

placa onde está escrito estágio
Foto: Pixabay

Duas das principais empresas voltadas ao agronegócio estão com vagas abertas para seus programas de estágio em 2020. Corteva e Cargill estão recebendo inscrições de estudantes interessados em trabalhar em suas unidades.

Confira abaixo detalhes das vagas disponíveis , prazos de inscrição e exigências do recrutamento. E boa sorte!

Corteva

A Corteva Agriscience, resultado da fusão entre a DuPont e a Dow AgroScience, tem seu programa de estágio dividido entre os setores Corporativo e Agro.

Segundo a empresa, o programa inclui bolsa–auxílio compatível com o mercado mais benefícios (seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio-refeição, auxílio-transporte, Gympass e subsídio farmácia).

As inscrições podem ser feitas até 19 de outubro pelo site da Companhia de Estágios.

Cargill

A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, anuncia mais uma edição do seu Programa de Estágio. São 21 oportunidades em várias cidades do país para estudantes de nível superior com formação entre junho de 2020 a dezembro de 2021.

Com duração de 6 a 12 meses, o programa pode ser estendido por mais 12 meses a depender do ano de formação. As vagas estão disponíveis para as cidades de: Altamira (PA); Campinas (SP); Goiânia (GO); Ilhéus (BA); Mairinque (SP); Ponta Grossa (PR); Porto Ferreira (SP); Rio Verde (GO); São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Os cursos de interesse são: Engenharias (química, mecânica, de produção, alimentos, ambiental, etc), Marketing, Administração, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Gestão de Agronegócio, Matemática, Física, Química, Relações Internacionais, Letras, Comércio Exterior, Eletrotécnico, Gestão Ambiental, Jornalismo, Pedagogia.

Os interessados tem até o dia 22 de outubro para fazer suas inscrições pelo site de recrutamento.