Carreiras

Basf, Corteva, Elanco e Yara abrem inscrições para programas de estágio

Empresas do agro estão buscando estudantes para atuar em suas unidades; confira os detalhes das vagas e aproveite as oportunidades

Foto: Pexels

Algumas das principais empresas voltadas ao agronegócio abriram inscrições para seus programas de estágio. Basf, Corteva, Elanco e Yara estão recebendo inscrições de estudantes interessados em trabalhar em suas unidades.

Confira abaixo detalhes das vagas disponíveis , prazos de inscrição e exigências do recrutamento. E boa sorte!

BASF

A Basf está com inscrições abertas para o seu programa de estágio da área agrícola. São 11 vagas direcionadas a estudantes do último ano dos cursos de Engenharia Agronômica e Agronomia. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de outubro de 2019.

Quem for selecionado para o estágio atuará nos laboratórios da empresa, além das áreas de pesquisa e desenvolvimento. As vagas são para a Estação Experimental de Santo Antônio de Posse (SP). Também há oportunidades para atuar nos municípios de Passo Fundo (RS) e Ponta Grossa (PR).

Os candidatos selecionados devem iniciar as atividades de estágio a partir de 6 de janeiro de 2020. O programa tem duração de seis meses e carga horária diária de oito horas. Não há necessidade de conhecimentos em inglês para participar do processo seletivo.

Os interessados podem se inscrever aqui .

 

CORTEVA

A Corteva Agriscience, resultado da fusão entre a DuPont e a Dow AgroScience, tem seu programa de estágio dividido entre os setores Corporativo e Agro.

Segundo a empresa, o programa inclui bolsa–auxílio compatível com o mercado mais benefícios (seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio-refeição, auxílio-transporte, Gympass e subsídio farmácia).

As inscrições podem ser feitas até 18 de outubro pelo site da Companhia de Estágios.

 

ELANCO

A empresa de saúde animal abre pela segunda vez neste ano vagas para o programa de estágio. Nesta edição, as vagas estão voltadas para a área de Recursos Humanos (Remuneração) e Supply Chain – todas as posições para a cidade de São Paulo.

O programa, segundo a Elanco, é moldado a partir do feedback dos próprios estagiários, personalizando a experiência do estágio para potencializar o aprendizado e desenvolvimento pessoal. A bolsa auxílio é de R$ 2.300 e inclui diversos benefícios.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas através do canal da empresa no site vagas.com. Mais informações podem ser obtidas aqui

 

YARA

A Yara, empresa da área de nutrição de plantas, está com o período de inscrições abertas para seu programa de estágio 2020, chamado de #ChangeMakers. Estudantes que concluirão a graduação entre julho e dezembro de 2021 já podem concorrer às 40 vagas distribuídas nas unidades localizadas nas cidades de Cubatão (SP), São Paulo (SP), Sumaré (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS) e Rio Grande (RS).

As inscrições gratuitas podem ser feitas até 11 de outubro por meio do site eureca.me/.

Entre os benefícios, a Yara oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale refeição (quando não houver refeitório no local) e vale transporte/fretado (de acordo com a região).
Mais informações podem ser obtidas no site da Yara.