Carlos Fávaro assume presidência da Aprosoja em Mato Grosso

Glauber Silveira deixa a presidência, mas continua como presidente da Aprosoja BrasilO produtor rural Carlos Fávaro, de Lucas do Rio Verde (MT), assume nesta segunda, dia 12, a presidência da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja/MT). A nova diretoria é composta ainda por Ricardo Tomczyk, como vice-presidente, Roger Rodrigues, como diretor Administrativo e Nelson Picolli, como diretor Financeiro.

A logística segue entre as prioridades da entidade.

– Iremos atuar intensamente nesta área, pois conhecemos onde estão os gargalos para o desenvolvimento da nossa atividade. A Aprosoja irá mobilizar parlamentares e gestores em todas as esferas para garantir investimentos no setor. Precisamos de estradas, de ferrovias e hidrovias e essa será uma das nossas bandeiras – disse Fávaro.

Glauber Silveira deixa a presidência da Aprosoja-MT, mas continua como presidente da Aprosoja Brasil, que reúne as associações nacionais de produtores de soja. Silveira esteve à frente da Aprosoja-MT por dois mandatos, nos biênios 2008/2009 e 2010/2011.